Pedido segunda via cartão

  • 6 August 2022
  • 5 respostas
  • 140 visualizações

Pedi uma segunda via de cartão já fez 19 dias uteis e nada liguei e apenas dizem quem enviaram. Quero ir levantar em loja mas como o titular da conta não se consegue deslocar a uma loja e já fui com uma autorização mas não foi aceite pois não estava assinado por notário. Dizem que é culpa dos ctt. Já pedi para enviarem em correio registado pode meter os portes ao receptor não me importo mas não o podem fazer. Ou levantar o cartão numa loja sem ser o titular. Uma empresa muito atrasada no tempo.

Trutafario 1 ano atrás

Imagine que eu sabia o seu n e pedisse uma segunda  via de forma tão fácil como acha o correto.

Não ia gostar , pois não!?

Estão a zelar pelos interesses e salvaguarda do cliente.

O melhor é ir com a declaração a um notário, advogado, ou solicitador para autenticar a assinatura.

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Resta lhe aguardar, embora , não seja de acordo ao envio de segundas vias pelo correio.

Porque se por engano for ter a alguma outra casa e o meter num tlm , quem paga a conta é o titular do contrato.

objetivo de uma segunda via é continuar com mesmo número de telefone não comprar um novo. O serviço de envio por correio apenas não funciona

Reputação 7
Crachá +24

Eu que não sou meo , não o faria sem os “papéis “ legais para tal.

Pode sempre comprar outro cartão é mais simples.

Tudo depende do intuito da segunda via, daí a segurança e trâmites para isso.

Mesmo com cartão cidadão e assinatura não se pode. Gastar 50 euros num notário para pedir uma segunda via. E mesmo assim se não quiserem podiam enviar via correio e não sou o único a reclamar 

Reputação 7
Crachá +24

Imagine que eu sabia o seu n e pedisse uma segunda  via de forma tão fácil como acha o correto.

Não ia gostar , pois não!?

Estão a zelar pelos interesses e salvaguarda do cliente.

O melhor é ir com a declaração a um notário, advogado, ou solicitador para autenticar a assinatura.

Responder