Pergunta

pedido portabilidade

  • 19 December 2019
  • 1 resposta
  • 160 visualizações

Boa tarde, gostaria de esclarecer a seguinte dúvida. Neste momento possuo os seguintes serviços meo: tv, telefone fixo, internet e 1 telemóvel, que no caso é o do meu marido. Quanto ao meu, atualmente tenho contrato com outra operadora móvel. No entanto gostaria de associar também o meu telemóvel aos meus serviços meo, o que me foi dito que teria um valor acrescido de 13,90 € à fatura mensal. A questão que tenho é: tendo findado o período de fidelização,  tenho que rescindir o contrato com a atual operadora ou apenas é necessário efetuar o pedido de portabilidade para a meo? Obrigada desde já 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui mais informações:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/manter-numero-portabilidade

Responder