Solução por Vanessa_MEO
Ver originalPedido de transferência de saldo / Recarga para telemóvel 966296845, Pós pago Referência M19989106 LUÍS MANUEL LOPES MOURINHA
Olá
O MEO Fórum é um espaço para tirar dúvidas e trocar ideias com outros utilizadores. Para situações como a sua, deve utilizar outros canais como seja a área de cliente.
Crie o seu Pedido na sua área de cliente my MEO, caso esteja com dificuldades veja como colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO. Depois é só escrever o que pretende, anexando os documentos comprovativos que necessitar.
Atenção porque para colocar pedidos tem de ter produtos associados à sua área de cliente my MEO.
Fiquei na mesma. Esperava resposta efetiva ou reencaminhamento do meu problema.
Nada!
Venho por este meio, tal como me foi indicado, solicitar a transferência do Saldo de Recarga de 15,13 euros, referente à adesão a um Pacote pós pago (iniciado a 20 de fevereiro), com a referência M19989106, com o nome de LUÍS MANUEL LOPES MOURINHA. Acrescento que tentei acesso a este serviço na Área de Cliente da Meo, através de todos os meios mas sem sucesso. O vosso site não é intuitivo ao ponto de perceber onde devo fazer este pedido. Por esta razão solicito resposta a este mail. Pedido de transferência de saldo / Recarga para telemóvel 966296845, Pós pago Referência M19989106 LUÍS MANUEL LOPES MOURINHA Com os melhores cumprimentos, Best regards Mr. Luís Lopes Mourinha mourinhaster@gmail.com Portugal
Não consigo enviar o meu pedido a partir da Área de Cliente, tal como me indicou.
Isto não funciona.
Qual a dificuldade que sente? Dá-lhe algum erro?
Como expliquei anteriormente no MEO Fórum não conseguimos efetuar estas ações, mas podemos ajudá-lo a completá-las com sucesso.
Não consigo resolver a situação no Site da Meo.
Peço contacto telefónico.
Venho por este meio, tal como me foi indicado, solicitar a transferência do Saldo de Recarga de 15,13 euros, referente à adesão a um Pacote pós pago (iniciado a 20 de fevereiro), com a referência M19989106, com o nome de LUÍS MANUEL LOPES MOURINHA. Acrescento que tentei acesso a este serviço na Área de Cliente da Meo, através de todos os meios mas sem sucesso. O vosso site não é intuitivo ao ponto de perceber onde devo fazer este pedido. Por esta razão solicito resposta a este mail. Pedido de transferência de saldo / Recarga para telemóvel 966296845, Pós pago Referência M19989106 LUÍS MANUEL LOPES MOURINHA Com os melhores cumprimentos, Best regards Mr. Luís Lopes Mourinha mourinhaster@gmail.com Portugal
Não consigo resolver a situação no Site da Meo.
Peço contacto telefónico.
Venho por este meio, tal como me foi indicado, solicitar a transferência do Saldo de Recarga de 15,13 euros, referente à adesão a um Pacote pós pago (iniciado a 20 de fevereiro), com a referência M19989106, com o nome de LUÍS MANUEL LOPES MOURINHA. Acrescento que tentei acesso a este serviço na Área de Cliente da Meo, através de todos os meios mas sem sucesso. O vosso site não é intuitivo ao ponto de perceber onde devo fazer este pedido. Por esta razão solicito resposta a este mail. Pedido de transferência de saldo / Recarga para telemóvel 966296845, Pós pago Referência M19989106 LUÍS MANUEL LOPES MOURINHA Com os melhores cumprimentos, Best regards Mr. Luís Lopes Mourinha mourinhaster@gmail.com Portugal
Peço que me telefonem para resolver esta situação.
Venho por este meio, tal como me foi indicado, solicitar a transferência do Saldo de Recarga de 15,13 euros, referente à adesão a um Pacote pós pago (iniciado a 20 de fevereiro), com a referência M19989106, com o nome de LUÍS MANUEL LOPES MOURINHA. Acrescento que tentei acesso a este serviço na Área de Cliente da Meo, através de todos os meios mas sem sucesso. O vosso site não é intuitivo ao ponto de perceber onde devo fazer este pedido. Por esta razão solicito resposta a este mail. Pedido de transferência de saldo / Recarga para telemóvel 966296845, Pós pago Referência M19989106 LUÍS MANUEL LOPES MOURINHA Com os melhores cumprimentos, Best regards Mr. Luís Lopes Mourinha mourinhaster@gmail.com Portugal
.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.