PEDIDO DE RECLAMAÇÃO

  • 4 April 2021
  • 4 respostas
  • 44 visualizações

Crachá

RECLAMAÇÃO, PRECISO DE RESPOSTA!!!!!

 

Boa noite, o meu avô é cliente MEO e já à algum tempo que o seu saldo de encontra a negativo. Analisei todas as faturas e os gastos que ele tem feito vêm faturadas nas mesmas, pergunto-me porque o seu saldo esta a negativo se o valor já foi pago nas faturas.

 

Atenciosamente.


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. Tem que ver com o apoio ao cliente. 

Crachá

Obrigada pela atenção.

 

RECLAMAÇÃO, PRECISO DE RESPOSTA!!!!!

 

Boa noite, o meu avô é cliente MEO e já à algum tempo que o seu saldo de encontra a negativo. Analisei todas as faturas e os gastos que ele tem feito vêm faturadas nas mesmas, pergunto-me porque o seu saldo esta a negativo se o valor já foi pago nas faturas.

 

Atenciosamente.

Boa noite estou a receber notificações para pagamentos  a terceiros e nao pedi  nada nao  posso aceitar isto de maneira nenhuma porque nem sei a quem e este pagamento espero uma e desde ja peço para fecharem este sistema  de pagamento ,ja em julho paguei sem saber o que se passa obrigado aguardo resposta……..

Reputação 7
Crachá +24

@MEO-casa1

Aqui não vai ter resposta da Meo. Aqui somos clientes, e pelo que escreveu ninguém vai perceber do que se trata.

Responder