Pergunta

Pedido de portabilidade/Cancelamento

  • 12 October 2020
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Crachá

Boa tarde foi solicitado por mim Fernando Nabais Nogueira, com o NIF 184087066, a mudança de operadora de telemóvel da Meo para Nowo, no dia 27/08/2020 foi pedido a portabilidade do meu numero de telemóvel 963193087 para celebrar um novo contrato com a Nowo, o qual fiquei com o numero de cliente da Nowo com o nº 21397194,  por esse motivo a Meo contactou-me, no dia 26/08/2020 um dia antes de ser efetuado a portabilidade para a outra operadora, pedindo-me para não mudar de operadora oferecendo-me melhor contrato, foi a conversa gravado o qual disse que aceitava mas desde que não tivesse nada que assumir com a Nowo nenhuma despesa,  o que me foi dito pela colaboradora da Meo para estar descansado que não teria qualquer custo (conforme gravação existente).

No dia 03/10/2020 foi recebido a fatura M-10 045 694 proveniente da Nowo para pagar o valor de 164,13 € por incumprimento de contrato, o qual não corresponde a verdade, por ter anulado a portabilidade um dia antes da mesma existir.

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