Pergunta

Pedido de portabilidade

  • 14 January 2021
  • 2 respostas
  • 182 visualizações

Bom dia. Pedi a portabilidade ontem, de dois cartões - 1 para adicionar ao contrato e outro para passar para carregamento livre. Hoje recebi a mesma mensagem nos 2 cartões a dizer o seguinte: "O seu codigo de validacao de portabilidade é o XXXXXXXXXXXX Obrigado." e "O seu cartao foi transferido para meo 8 no dia 2021-01-13 as 21:14 horas. Obrigado." 

A minha pergunta é, se efetivamente um dos cartões é de carregamento livre e o outro está adicionado ao contrato, ou se colocaram ambos os cartões em carregamento livre? Ou se adicionaram os 2 ao contrato? Uma vez que a mensagem foi exatamente igual para ambos os cartões, isto fez-me confusão. 

Aguardo esclarecimento. 

Obrigada. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pela mensagem estão atualmente ambos em regime pré-pago. Agora provavelmente um será adicionado ao pacote. Aguarde mais uns dias. Se não obtiver mais nenhuma informação será melhor verificar o processo junto do apoio ao cliente.

O problema é que estou à 3dias sem telemóvel. E nao foi um pedido de portabilidade, como disse anteriormente, mas sim uma mudança vossa interna. Demora tanto tempo como uma portabilidade??? 

Responder