Pedido de portabelidade

  • 2 October 2017
  • 0 respostas
  • 413 visualizações

Boa tarde,

 

Gil morgado Cliente nº 121 613 26 55 

No dia 24 de Setembro desloquei-me a loja da meo no almada forum para tratar da Portabilidade dos meus numeros de telefone e telemovel, o que medisseram que demoraria cerca de 3 dias... preenchi os formularioas para pedir aportabilidade dos meus numeros da vodafone para a MEO, para meu espanto recebi uma mensagem da Meo no dia 29 a dizer  paar enviar os formularios da portabilidade, liguei para o apoio que me indicaram que não teriam recebido quaisquer formularios de pedido de portabilidade dos meus numeros, que enviasse os mesmos por mail com indicação de que ja os teria pedido na loja....

 

hoje dia 02-10-2017 voltei a receber um sms a pedir para enviar os pedidos de portabilidade para o mail. situação essa que ja efectuei no dia 04 como anteriormente ja indiquei. gostava de saber o que se passa, pois ainda a menos de um mês sou cliente MEO e ja me encontro com problemas, problemas esses que nunca tive com outras operadoras. caso a siutação nao se resolva rapidamente terei que cancelar o contrato devido a não estar satisfeito com o mesmo, e optar por outra operadora....

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder