Pergunta

Pedido de pagamento indevido

  • 1 April 2020
  • 0 respostas
  • 37 visualizações

Boa tarde.

Tenho vindo a ser bombardeado com mensagens da Meo, Para fazer um pagamento de que nem é o meu e de uma conta de que nem é minha.

Neste ultimo ano todos os meses recebo a mesma mensagem, onde já me dirigi varias vezes a um representante da Meo, ao que me dizem para ignorar, ma ignora-se uma vez, duas, mas não se pode ignorar sempre.

Peço a v/ex de que resolvam o caso o mais rápido possível, não quero ser incomodado com mensagens que não são dirigidas a mim.

Em anexo vai uma das mensagens de que recebi.

Qualquer duvida ou mais questões agradecia que me contacta-se ao meu numero principal 925164551.

   Sem mais de momento o meu muito obrigado pela atenção prestada.

 

                                                                             ATENTAMENTE

                                                              Vitor Manuel Dias Bispo


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder