Pergunta

Pedido de informação

  • 16 March 2020
  • 3 respostas
  • 79 visualizações

Boa tarde,

No dia 04 de Março de 2020, dirigi me a vossa Loja no Almada Forúm e comprei um equipamento, é ele o iphone 7. Tenho estado a reparar, e no estado de bateria - capacidade máxima enquanto nova já vai a 96% em 12 dias, estando agora de dia para dia abaixar um 1%. Hoje liguei para a Apple para esclarecer esse problema, foi me dito que esse problema no equipamento não era normal. Como posso fazer para resolver esse problema, visto que a vossa loja no Almada forum está fechada?

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @BeatrizCarvalho2001 

 

Devido à situação de contenção causada pelo Corona pessoalmente eu deixava registado (via pedidos na área de clientes) a situação. Assim fica registada data em que foi feita participação e ativaria a garantia quando a situação voltasse ao normal.


Devido aos planos de contingência desconheço se o serviço de estafeta está a funcionar em pleno. Pelo que em última analise tente falar com o 808 96 22 22 (dias úteis das 9h00 às 22h00) “Assistência Técnica por telefone”

Bom dia @Andre_meo ,

como posso fazer para deixar registado (via pedidos na área de cliente)? 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @BeatrizCarvalho2001 

 

Siga o link se faz favor Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder