Resolvido

pedido de esclarecimento sobre facturação

  • 12 April 2022
  • 1 resposta
  • 60 visualizações

Bom Dia

O Meu prazo de pagamento da fatura meo venceu, tendo o numero do meu serviço sido descativado. Entrei em contacto com o apoio ao cliente e foi me dito que como foi desativado só poderia fazer o pagamento a empresa Intrum, ja uqe tinha passado para o departamento oficioso. Dia 7 de Maio fiz o pagamento a intrum na totalidade, e no dia 9 de Maio recebo uma fatura da meo com dados para pagar, entrei novamente em contacto com o apoio ao cliente e disseram-me que havia sido mal informada e afinal poderia ter feito o pagamento á meo, sendo que ativação do numero teria sido muito mais rápida.

Primeira informação errada que o apoio ao cliente meu deu.

No mesmo telefonema do dia 9 Com o aopio ao cliente meo (sr. Ricardo), disseram-me então para contactar a Intrum e assim que a intrum desse informação que havia feito o pagamento a meo, para ligar novamente para o apoio meo e pedir a reativação frisando que como não existe fidelização a ativação podia ser feita de imediato, escusando-se a fazer um pedido interno de ativação que demoraria até 5 dias uteis. Esta foi a informação que obtive dia 9 por parte do apoio ao cliente meo.

Dia 11 liguei para intrum e disseram-me que até ao final do dia o pagamento iria ser feito a meo. Fiz novo telefonema para o apoio ao cliente meo, para confirmar, e o valor ainda não tinha entrado no sistema meo, ainda assim informaram-me a Sra. Dália Sequeira, que depois de receberem o valor demoraria até 5 dias uteis para recativarem o meu serviço. Fiz referencia ao que me foi informado dia 9, pelo sr. Ricardo, que como não havia fidelização a reativação podia ser feita imediatamente, ao que me foi respondido pela Sra. Dia Sequeira, que não era assim e que teria de fazer o pedido.

Por volta das 19H do mesmo dia, liguei novamente para o apoio ao cliente, para verificar se o pagamento da intrum teria entrado no sistema meo, ao que me foi respondido que ainda não tinha entrado. Fui atendida pelo Sr. Xavier Tomé, perguntei quanto tempo demoraria a reativar o numero de telemóvel após a receção do pagamento, ao que ele me respondeu que sendo a fatura paga o numero poderia ser reativado imediatamente.

Ora de cada vez que ligo para o apoio ao cliente é me dada uma informação diferente. 

Já gastei imenso saldo em chamadas e parece que o problema não se resolve e ainda por cima sou informada erradamente varias vezes. 

Sendo cliente meo a anos, quer no serviço de casa que no número móvel, esta situação é incomportável, porque o apoio não consegue prestar uma informação célere.

Hoje dia 12 liguei para intrum e informaram-me que o pagamento foi feito e enviaram-me um e-mail com o comprovativo. 

Desta forma irei enviar o mail ao apoio meo, com o intuito de me resolverem a situação o mais rápido possível. 

Em consequência fiz uma reclamação no portal da queixa, sendo que se não me resolverem o problema e continuarem a prestar informação errada, farei queixa na deco e cessarei todos os meus serviços meo, uma vez que nao tenho fidelização.

 

 

icon

Solução por Ricardo27 12 April 2022, 13:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Maio? Tudo isso tem quase um ano? 

Seja como for, não é assunto que possa resolver ou tratar pelo fórum. Aqui somos clientes, a tentar ajudar da melhor forma possível, mas sem qualquer acesso ao sistema interno da Meo. Isso tem que ser tirado a limpo com os serviços da meo.