Resolvido

pedido de esclarecimento sobre facturação

  • 17 April 2019
  • 6 respostas
  • 224 visualizações

Boa tarde,
Tendo eu terminado o periodo de fidelização em 18 de fevereiro, salvo erro, do tarifário Unlimited L Light em que a mensalidade era de 11,28 e tendo acordado um novo período de fidelização com o valor mensal de 12,99, gostaria de saber qual a razão pela qual me cobram no mês de março o valor de 28,25. Esperei até vir a fatura de abril para verificar se seriam feitos acertos mas tal não aconteceu.
Agradeço resposta.
Cumprimentos
icon

Solução por Ricardo27 18 April 2019, 02:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pelo fórum não pode tratar de assuntos de facturação. Tem que contactar a MEO através de pedido na área de cliente, 16200 ou loja MEO.

Exmos Senhores

Acuso a recepção da v. comunicação, contudo, a mesma suscita me ainda algumas dúvidas para as quais necessito de esclarecimentos, designadamente quando referem que a mensalidade tem um valor de 14,99; e, por outro lado, também é importante esclarecer o restantes valores apresentados.

Para maior eficácia na resolução, agradeço que o esclarecimento seja efectuado via telefone (9xxxxxxx)

Com os melhores cumprimentos, 

Irene Fonseca

NIF xxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +24

@irenedafonseca-91296

Ninguém a vai contactar. O fórum não serve para isso. É um fórum público para partilha de experiências e dicas. É composto praticamente em exclusivo por clientes meo. 

Está a partilhar dados sensíveis com toda a gente que possa estar interessados neles. 

Questões de faturação tem que esclarecer com o apoio ao cliente. Para tal tem 3 opções:

16200, loja MEO, secção dos pedidos e mensagens através da sua área de cliente. 

Gostaria de saber qual a razão de a Meo deixar de acumular o desconto comercial,  negociado ao longo de vários anos como o cliente,  com o desconto do programa da fundação Inclui. 

Pois o desconto comercial, vem da fidelização continuada de vários, vários  anos como cliente.

Desconto esse que permitiu á Meo continuar  a servir esse cliente.

Enquanto o desconto do programa da fundação inclui vem infelizmente de uma incapacidade do cliente.

Gostaria que me dessem a razão de agora terem feito esta alteração. 

 

Pois se fosse a quando da renovação do pacote com a Meo. Muitos de vós mudariam de operadora 

Pois já não basta a grave situação económica que vivemos, como a exclusão de um dos descontos o que vai aumentar o preço da factura

Reputação 7
Crachá +23

sugiro que contate o programa inclui 

 

Para mais informações:
Linha Apoio Programa Inclui: ​800 206 206 (dias úteis das 09h às 18h)
Email: ​programa-inclui@telecom.pt​​​​

Obrigado

Mas já liguei para essa  linha e está tudo certo. Tenho direito ao desconto.

Essa politica nova de agora,  não poder acumular os descontos é da MEO. 

Tenho  que optar por um dos descontos. Ou desconto comercial ou o desconto do programa Inclui.