Pedido de Desbloqueio Iphone 5S 16GB

• 23 September 2016
  • 0 respostas
  • 685 visualizações

Boa noite,

Comprei pelo site da Meo um Iphone 5S 16GB, com data de 11/01/2016.

No dia 22/08 fui à loja do Oeiras Parque pedir o desbloqueio de rede, pois tenho um Iphone 4S vossa cliente, e precisava de outro telemovel para o trabalho. E como tinha aquele pretendia desbloquear para o efeito. Indicaram-me que não tinha custo pois tinha comprado o telemovel numa campanha. Indicaram que iam fazer o pedido internamente. Recebi um email a indicar para ligar o telemovel ao iTunes passadas 48h e terminar o processo.

Passadas 48h tentei e dava erro de sin não suportado. Fui à mesma loja e indicaram-me que o processo demorava 7 dias. Passados 7 dias voltei a tentar e dava o mesmo erro.

Liguei para a Linah de Apoio, reportaram a situação (3-162929618048) e pediram para aguardar contacto. 2 semanas depois ligaram-me a indicar que já podia ligar o telemovel ao iTunes e já ia conseguir. Tentei no fim do dia, e dava o mesmo erro. Liguei para a Linha de Apoio a pedir que o departamento que me ligou voltasse a ligar. Reportaram. 

Passadas 2 semanas sem contacto, voltei a ligar, reportaram o assunto (3-167292170442) e pediram-me para ir a uma loja de Apoio Técnico. Fui à loja na passada 3a feira, disseram que me ligavam ontem e ninguém me ligou. Hoje liguei de novo para a Linha de Apoio e pedi urgência na resposta. De tarde, recebi email a indicar que o telemovel estava desbloqueado. Tentei ligar ao iTunes, e dava o mesmo erro. 

Agradecia saber onde me dirigir, com quem falar, quem me pode ajudar a resolver esta situação que se estende há 1 mês. Preciso do telemovel desbloqueado para 2a feira. 

Obrigada

Maria João Cavaco

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder