Pedido de cartão / Tarifário

  • 21 August 2014
  • 4 respostas
  • 1150 visualizações

Boas tardes.

Fazem hoje 5 dias úteis que ecomendei um cartão com o tarifário Moche Random Generation, cartão esse que não mais chegou ao seu destinatário, eu portanto. 
A questão que primeiramente gostaria de deixar é a seguinte: É normal tanta demora na entrega de um simples cartão ou haverá possibilidade de este se ter perdido pelo caminho? 



Quanto ao segundo assunto, a questão advém de algumas informações dadas no site Moche Random Generation. Por lá, li que algumas aplicações como o Messenger do Facebook, o Snapchat, o skype, entre outras, não gastam tarifário e são, portanto, de uso ilimitado! A questão advém do simples facto de que, num cartão de um colega meu, ele gastar tráfego na mesma neste tipo de aplicações, será publicidade enganosa, ou algum problema? 



 

 

Aguardo uma resposta, necessito urgentemente do cartão que mandei vir e este nunca mais tem meio de chegar!
Com os melhores cumprimentos, Diogo!

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Tente aguardar mais uns dias.


O seu colega tem o mesmo tarifário? O plafond é descontado e cobrado?
Reputação 6
Crachá +22
Sugiro que entre em contacto com o 16200.
Boa tarde e peço desde já desculpa pelo atraso na resposta. 
Faz hoje 10 dias úteis que encomendei o cartão, e, portanto, farão amanhã 15 dias que o encomendei. Já tentei mandar vir outro, dá erro porque é necessário dar o NIF e, portanto, ao que tudo indica, a encomenda foi feita, caso contrário, daria para reencomendar. 
Em resposta à sua questão, o tarifário é cobrado, ele usufrui de todas as suas funcionalidades, mas na hora de testar o tráfego grátis nas ditas aplicações o que se sucede é, nada mais nada menos que, a continuação do gasto de plafond no que diz respeito ao tráfego. Por outras palavras, as supostas aplicações que não gastariam tráfego continuam elas mesmas a gastar tráfego, logo, pode constatar-se que não funciona "na perfeição" este tarifário.. 
Boa tarde GreenHead! 
Gostaria de o fazer, mas, por ainda estar à espera do cartão para trocar efetivamente, foi-me cobrada a última mensalidade, logo tenho saldo negativo e, por isso, estou barrado no que diz respeito a comunicações. Algo que também acho mal, deria ser livre para contactar o operador em algum caso. 
Este tempo de espera não é normal, antes pelo contrário, gostava bastante de saber o que realmente se passa pois estou à um mês à espera para usufruir de comunicações oferecidas pela meo.

Responder