Gostaria de saber qual é o problema que existe da empresa MEO com os cartões E-SIM.
Estou quase a um mês a tentar obter um cartão E-SIM, inicialmente ligando para a linha de apoio dizem que se tiver urgência num cartão bastava ir a uma loja física. Assim o fiz, quando sou atendido sou informado que não tem nenhum disponível. Entretanto por esse mesma funcionaria fui informado que outra loja tinha. Ao chegar a outra loja sou novamente informado que também não tem nenhum cartão E-SIM disponível.
A primeira questão é como é que uma empresa de telecomunicações não tem esses cartões disponíveis.
Por cansaço decidi pedir por telefone, pedido feito e depois de aguardar os 4 dias úteis chega ao correio um cartão físico. Ligo para o apoio e entendo que os erros podem ocorrer, apesar disso decido fazer uma reclamação e seria feito novo pedido para o cartão E-SIM. Quanto a reclamação nunca obtive resposta. Aguardei mais uma semana e não é que recebo mais um cartão físico?