Pedido de cartão

  • 5 Novembro 2018
  • 2 respostas
  • 170 visualizações

Quero aqui deixar o meu desagrado a propõsito de uma situação que aconteceu com a substituição do meu cartão

O meu cartão do telemóvel( ainda TMN) não era compatível com o novo equipamento que adquiri.

Daí ter-me dirigido a uma loja MEO, onde me disseram que a substituição do cartão tem um custo de 10 euros, que será adicionado ao valor da próxima fatura.

Ora, eu não perdi o cartão nem o danifiquei, simplesmente mudei de equipamento. O cartão anterior nem sequer suportava já o 4G, dado ser tão antigo

A questão que coloco é : " Porque tenho eu de pagar pelo novo cartão? "

Gostaria de obter resposta a esta minha questão e mais uma vez demonsto o meu desagrado pela situação, com a certeza de que, quando a fidelização terminar , dificilmente continuarei a ser cliente

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Já há algum tempo que todos os operadores cobram as 2as vias. Veja aqui a resposta:


http://forum.meo.pt/t5/Serviço-Telemóvel/Obter-cartão-nano-SIM/m-p/130215#M6891
Pois, mas se pedir um novo (https://www.moche.pt/quero-ser-moche/novo-cartao-500mb/) é gratuito...

Ou seja, os clientes que já existem que vão à merd...

Queremos é clientes novos...

Responder