pedido de 2ºVIA MEO

  • 7 September 2014
  • 2 respostas
  • 903 visualizações

BOA NOITE
É o seguinte, pedi uma segunda via de um cartão, e não foi porque me apeteceu, o cartão antigo deixou de funcionar literalmente da noite para o dia.
Fiz o pedido de uma segunda via pela internet na area de cliente do site MEO, e tal não é a minha surpresa quando aparece uma mensagem a dizer que vão entrar em contacto comigo via telemovel para confirmar ou fornecer a morada... Só gostava de saber qual é a parte lógica para tal acção, visto que o cartão esta danificado logo NÃO FUNCIONA, logo não esta ligado e obviamente por ordem de ideias também não recebe chamadas!!!!!
De seguida passei duas horas ás voltas neste site ridículo ha procura de respostas ou de um sitio onde deixar ou confirmar a morada, ou falar com um assistente on-line, que percebi que não existe!! Sendo assim teria que ligar para o apoio técnico mas como me é totalmente impossível realizar tal tarefa pelos motivos ja referidos.
Deixo bem explicito meu descontentamento em relação a este site que deixa muito a desejar tanto para a empresa como para os seus serviços.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Na Área de Cliente pode efectuar um pedido por escrito, em pedidos, a explicar a situação para ser analisada.
obrigada amigo  :catmad:


 

Responder