A questão é sobre a cobrança de €7,90 após o pedido de uma 2ª via do cartão SIM mesmo quando o cliente se encontra numa das situações previstas para a troca ser gratuíta.
Conforma está na área de clientes:
Este pedido é grátis se:
- O formato do cartão for incompatível com o novo equipamento.
- ??Por defeito do cartão (garantia de 2 anos)
Não sei se já li todos os threads relacionados com este assunto, mas já li MUITOS e nunca vi uma resposta completamente esclarecedora, normalmente vejo os moderadores a encaminhar para o envio de uma mensagem privada para resolução do assunto ou a deslocação a uma loja física.
Assim, gostava que esclarecessem a seguinte questão:
- Ao fazer um pedido de uma 2ª via do cartão SIM através da Área Cliente, numa das condições acima referida, em que não deverá ser cobrado qualquer valor (p.e. compra de novo telemóvel com novo formato de cartão), o que deve o cliente fazer para que não lhe seja cobrado qualquer valor?
Solução por GreenHead
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