Resolvido

Pedido 2ª via cartão SIM - Área Cliente

  • 25 April 2015
  • 116 respostas
  • 120473 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

116 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


na semana passada fui a loja trocar o cartão da mulher por nao ser compativel...e não paguei nada...


 


que tal ir a loja e resolver na hora?
"que tal ir a loja e resolver na hora?"

Não percebi.

Se a MEO tem um site com uma Área de cliente onde consigo fazer o pedido on-line, porque razão devo eu ir a uma loja?

Quanto à situação da "mulher" a que faz referência, não sei se leu alguns dos posts anteriores em que alguns utilizadores deste forum,

fizeram o mesmo e o valor da 2ª via do cartão foi-lhes cobrado na factura do mês seguinte.

Se for para dar outra resposta sem sentido, agradeço mas, de si, não obrigado.

 

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a verdade é que os automatismos cometem o erro de cobrar...na loja não ha esse risco...


 


podes fazer como quiseres...podes agora reclamar pelo apoio ao cliente 16200. pela area de cliente ou numa loja para ser creditado no mês seguinte...
TENDO PASSADO ALGUNS TEMPOS SEM TER FEITO O PAGAMENTO DAS FACTURAS POR TER FICADO DESEMPREGADA . BARRARAM-ME O TELEMÓVEL ,  ATÉ ÁS CHAMADAS E MENSAGENS QUE ME ENVIARAM ! O QUE NÃO ACHO QUE ESTEJA CORRECTO . AGORA QUE JÁ PAGUEI O MONTANTE EM DIVIDA E APÓS AS 12H ( JÁ VAI EM 24H ) QUE INFORMAM QUE O TELEMÓVEL PODERÁ NÃO SER LIGADO . AGUARDO , JÁ COM E AGORA COM O VOSSO INCUMPRIMENTO , QUE MO LIGUEM . TÃO CELERES NUMAS COISAS , AFINAL TB O VOSSO SERVIÇO TEM DESTAS INCOERENCIAS  ! TB GOSTARIA DE SABER QUANDO ACABA A MINHA FIDELIZAÇÃO PORQUE CONSIDERO QUE NÃO ESTOU A USUFRUIR DE UM SERVIÇO DE QUALIDADE . CONSIDERANDO O BARRAMENTO COMO UMA MENOS VALIA PARA MIM . PERDI O CONTACTO PARA ENTREVISTAS QUE ME ERAM DE EXTREMA IMPORTANCIA .NEM PARA O OPOIO AO CLIENTE POSSO LIGAR .

AGRADECIDA
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o sistema demora a validar o pagamento...
Agradecida !  Mas de nada valeu escrever o meu problema aqui no forúm . Se não fosse uma amiga que me permitiu ligar do telemóvel dela estaria na mesma situação e pelo que me apercebi indefinitivamente . O que não compreendo . Se o pc barra não assume o pagamento quando é efectudo ?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente...para isso existe o 1696 ou pela area de cliente ou ate numa loja....
Boa tarde
Não sendo o titular do contrato ao qual o SIM se encontra associado, como proceder para a mais rápida obtenção de uma segunda via?

 
Reputação 7
Crachá +26
Olá Heldereis81,


 


Para fazê-lo pela Área de Cliente terá que ser o titular do contrato a pedir a 2ª via do cartão SIM. Em alternativa, pode telefonar para o 16200 e solicitar a 2ª via, fornecendo os dados correspondentes ai titular do contrato (NIF e morada). Esta chamada tem custos associados.
O meu cartão Meo acidentalmente partiu-se, vim ao site para adquirir a 2ª Via do mesmo. Fui à Área de Cliente e pedi a 2ª Via do meu cartão, mas o pedido foi feito na semana passada e até agora nem recebi nada nem tive mais notícias do meu pedido.

O que poderá ter acontecido, ou o que terei de fazer mais para o ter na minha morada?

É um assunto um pouco urgente.

Obrigada.
boa tarde. adquiri um novo telemovel e pedi a 2ª via do cartão via online e até agora nada...

quanto tempo ainda tenho de esperar?

aguardo resposta.
Boa tarde, pedi uma segunda via à uma semana e ainda nao funciona, o que faço?
Reputação 7
Crachá +26
Olá Andreia_rosa,


 


Depois de receber a sua 2ª via de cartão tem que ativá-la. Pode fazê-lo diretamente na Área de Cliente ou ligar para o 800962962.


Veja aqui mais informações sobre como ativar a 2ª via de cartão SIM.


 


Espero ter ajudao. Se ajudei, dê este post como "Solução Aceite" e ajude outros com a mesma dúvida.
Boa noite, tambem pedi hoje uma 2ª via.

Foi um processo tão simples que ao efetuar o pedido ninguem me pediu a minha morada.... agr o pedido está em estado "processado" e não me pediram a morada para o mandar...

 

Como faço para introduzir a minha morada?
Reputação 7
Crachá +26
Olá vjpc99,


 


Se o pedido foi feito na sua Área de Cliente o envio é feito para a sua morada de faturação.
Obrigado pela resposta....


Mas não tenho nenhum tipo de serviço com faturação... 
Reputação 7
Crachá +26
Olá vjpc99,


 


Quando não há serviços com faturação, há 2 hipóteses:


  1. A MEO tem os seus dados porque os forneceu, por exemplo para o porgrama dos pontos;
  2. A MEO não tem os seus dados, e então iremos telefonar-lhe para saber qual a morada de entrega
 


Espero ter ajudao. Se ajudei, dê este post como "solução aceite" e ajude outros com a mesma dúvida
Olá, obrigado pelo retorno da resposta em relação á minha quetão. passaram 48H e ninguem me ligou. Deixo aqui o nº do pedido para verem mais concretamente o estado do meu pedito. 3-166530075218
Venho por este meio mostrar o meu desagrado pela MEO, quando hoje ao adequirir um telemovel novo, me dirigi a uma loja para pedir um cartão novo para o tlm ( nano ) e me querem cobrar 8€ ... caramba, 8€ !!!!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ja é assim a uns meses...
Boa tarde,

 

fiz ontem o pedido de uma 2ª via de um cartão sim na área de cliente mas não havia nenhuma opção para escolher o tamanho do sim. Neste caso pretendia um nanosim. Como é que sei qual é que vai ser enviado?
olá boa noite. 


na zona entre coimbra e figueira existe alguma loja que possa pedir no momento uma segunda via do cartão sim ? 


ab.
Reputação 7
Crachá +26
Olá mondego,


 


Consulte aqui a morada das lojas MEO: http://lojas.meo.pt/?_ga=1.149780214.1952337730.1467022459


 
Estou exatamente na mesma situação. É o que dá comprar telemóvel novo. Na vodafone pediram-me 2,5€ na meo 8€????
Acho inadmissível o pagamento de uma taxa de 8 Euros por um cartão com o qual não podemos usar o vosso serviço ao adquirirmos um novo equipamento.

 

A taxa está completamente fora do mercado e não faz qualquer sentido quando se trata de uma troca de equipamento no qual os vossos cartões não funcionam.

 

Uma alteração de política que vai completamente contra a retenção de clientes. 


Fica mais um cliente (com M5O e 4 cartões!) extremamente insatisfeito e não fidelizado, por uma questão que seria facilmente resolvida. Ganha a concorrência.