Resolvido

Pedido 2ª via cartão SIM - Área Cliente

  • 25 April 2015
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116 respostas

Obrigado pela resposta....


Mas não tenho nenhum tipo de serviço com faturação... 
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Olá vjpc99,


 


Se o pedido foi feito na sua Área de Cliente o envio é feito para a sua morada de faturação.
Boa noite, tambem pedi hoje uma 2ª via.

Foi um processo tão simples que ao efetuar o pedido ninguem me pediu a minha morada.... agr o pedido está em estado "processado" e não me pediram a morada para o mandar...

 

Como faço para introduzir a minha morada?
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Olá Andreia_rosa,


 


Depois de receber a sua 2ª via de cartão tem que ativá-la. Pode fazê-lo diretamente na Área de Cliente ou ligar para o 800962962.


Veja aqui mais informações sobre como ativar a 2ª via de cartão SIM.


 


Espero ter ajudao. Se ajudei, dê este post como "Solução Aceite" e ajude outros com a mesma dúvida.
Boa tarde, pedi uma segunda via à uma semana e ainda nao funciona, o que faço?
boa tarde. adquiri um novo telemovel e pedi a 2ª via do cartão via online e até agora nada...

quanto tempo ainda tenho de esperar?

aguardo resposta.
O meu cartão Meo acidentalmente partiu-se, vim ao site para adquirir a 2ª Via do mesmo. Fui à Área de Cliente e pedi a 2ª Via do meu cartão, mas o pedido foi feito na semana passada e até agora nem recebi nada nem tive mais notícias do meu pedido.

O que poderá ter acontecido, ou o que terei de fazer mais para o ter na minha morada?

É um assunto um pouco urgente.

Obrigada.
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Crachá +26
Olá Heldereis81,


 


Para fazê-lo pela Área de Cliente terá que ser o titular do contrato a pedir a 2ª via do cartão SIM. Em alternativa, pode telefonar para o 16200 e solicitar a 2ª via, fornecendo os dados correspondentes ai titular do contrato (NIF e morada). Esta chamada tem custos associados.
Boa tarde
Não sendo o titular do contrato ao qual o SIM se encontra associado, como proceder para a mais rápida obtenção de uma segunda via?

 
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Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente...para isso existe o 1696 ou pela area de cliente ou ate numa loja....
Agradecida !  Mas de nada valeu escrever o meu problema aqui no forúm . Se não fosse uma amiga que me permitiu ligar do telemóvel dela estaria na mesma situação e pelo que me apercebi indefinitivamente . O que não compreendo . Se o pc barra não assume o pagamento quando é efectudo ?
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Crachá +23
boas


 


o sistema demora a validar o pagamento...
TENDO PASSADO ALGUNS TEMPOS SEM TER FEITO O PAGAMENTO DAS FACTURAS POR TER FICADO DESEMPREGADA . BARRARAM-ME O TELEMÓVEL ,  ATÉ ÁS CHAMADAS E MENSAGENS QUE ME ENVIARAM ! O QUE NÃO ACHO QUE ESTEJA CORRECTO . AGORA QUE JÁ PAGUEI O MONTANTE EM DIVIDA E APÓS AS 12H ( JÁ VAI EM 24H ) QUE INFORMAM QUE O TELEMÓVEL PODERÁ NÃO SER LIGADO . AGUARDO , JÁ COM E AGORA COM O VOSSO INCUMPRIMENTO , QUE MO LIGUEM . TÃO CELERES NUMAS COISAS , AFINAL TB O VOSSO SERVIÇO TEM DESTAS INCOERENCIAS  ! TB GOSTARIA DE SABER QUANDO ACABA A MINHA FIDELIZAÇÃO PORQUE CONSIDERO QUE NÃO ESTOU A USUFRUIR DE UM SERVIÇO DE QUALIDADE . CONSIDERANDO O BARRAMENTO COMO UMA MENOS VALIA PARA MIM . PERDI O CONTACTO PARA ENTREVISTAS QUE ME ERAM DE EXTREMA IMPORTANCIA .NEM PARA O OPOIO AO CLIENTE POSSO LIGAR .

AGRADECIDA
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Crachá +23
boas


 


a verdade é que os automatismos cometem o erro de cobrar...na loja não ha esse risco...


 


podes fazer como quiseres...podes agora reclamar pelo apoio ao cliente 16200. pela area de cliente ou numa loja para ser creditado no mês seguinte...
"que tal ir a loja e resolver na hora?"

Não percebi.

Se a MEO tem um site com uma Área de cliente onde consigo fazer o pedido on-line, porque razão devo eu ir a uma loja?

Quanto à situação da "mulher" a que faz referência, não sei se leu alguns dos posts anteriores em que alguns utilizadores deste forum,

fizeram o mesmo e o valor da 2ª via do cartão foi-lhes cobrado na factura do mês seguinte.

Se for para dar outra resposta sem sentido, agradeço mas, de si, não obrigado.

 

Cumprimentos
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Crachá +23
boas


 


na semana passada fui a loja trocar o cartão da mulher por nao ser compativel...e não paguei nada...


 


que tal ir a loja e resolver na hora?
Boa noite

Se eu pedir uma 2ª via de cartão, por o meu (que tem cerca de 20 anos) ser incompatível com um novo equipamento que não tenha sido comprado à MEO, tenho que pagar 8€ ?

Então o que têm escrito no vosso SITE aplica-se ao quê em concreto?

"...Este pedido é grátis se:

  • O formato do cartão for incompatível com o novo equipamento."
Cumprimentos
Boa noite, gostaria de colocar uma questão.

 

Dirigi-me à loja da MEO para resolver uma questão que nada tinha a ver com o cartão, e o colaborador deu-me uma 2ª via de cartão sem me dizer que seria cobrado algum valor. Ora esse valor foi-me descontado. Como posso pedir reembolso?

Obrigada.

 
No tou a encontrar na área de cliente, donde posso pedir una segunda vía de carta o.
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Olá kelvinkp,


Podes voltar a pedir através da Área de cliente, mas terá custo associado. A 2ª via de cartão (SIM/Micro SIM e Nano SIM) têm o valor de € 6,504 s/ IVA. (€ 8,00 c/ IVA).
Boa Tarde, gostaria de saber se já feito o pedido da 2ª via do cartao, se poderiamos voltar a pedi-lo em caso de perda do cartao.

Aguardando resposta

Obrigado.

 
Reputação 4
Olá Targino,


Vejam os posts anteriores antes de colocarem novos.


Poderá efetuar o pedido de 2ª via de cartão através da Área de Cliente MEO que será enviado em formato "tri-corte", suportando "SIM", "Micro SIM" e "Nano SIM".
Gostaria de pedir segunda via mas no formato nano
Como fazer?
Reputação 4
Vejam os posts anteriores....


Poderá efetuar o pedido de 2ª via de cartão através da Área de Cliente MEO que será enviado em formato "tri-corte", suportando "SIM", "Micro SIM" e "Nano SIM".
Boa Tarde! Tenho uma duvida, caso peça uma segunda via de um cartão sim online, será que ele vem já no formato nano sim?