Meus senhores, como utilizador da MEO eu já estou habituado a que tudo seja feito de forma demorada e menos ideal (como por exemplo o facto de ter contratado uma velocidade de internet de 24mb e a velocidade real nem sequer chegar aos 5mb).
Comprei um Samsung Note 2 quando saiu e há muito tempo que não vejo uma atualização. Isto nem seria motivo para eu escrever, mas acontece que hoje em dia temos acesso à toda a info e mais alguma e acontece que eu sei que MUITAS atualizações já foram disponibilizadas nos outros países.
Tenho então duas questões: 1. PARA QUANDO UMA ATUALIZAÇÃO para o meu Note 2. Não acham que já se passou tempo que chegue desde a última atualização?
Se eu lidasse com o meu negócio é clientes como os senhores da meo tratam os seus clientes, já há muito que tinha fechado portas! Façam o favor de nós dar o que nos é de direito, nós confiamos na vossa empresa, não nos façam mudar de número.
Tem toda a razao tambem tenho um Note 2 sofro do mesmo e agora so Espero que assim que sair a versao 5.o android que nos dem a referida Atualização.
Um abraço
Um abraço
Amigo tem toda a Razão e agora temos de presionar para não se esquecerem do note 2 na nova versao android 5.0
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.