Comprar um telefone pela loja online da MEO é uma palhaçada, não cumprem prazos, não avisam ninguem se houver algum problema e obrigam as pessoas a ligar para o 16200 para cobrar 1,5€ pela chamada (Já que fazem as pessoas esperar 10 minutos até começarem a dar algumas respostas) e raramente dizem alguam coisa na 1ª chamada.
Já estou á mais de 1 mês a tentar, já gastei mais de 10€ em chamadas para o 16200 e nada!!!!
Isto ainda tá pior de quando era publico!!!!!
A
E o filme continua!!!!!
Mais uma encomenda qualquer resposta desde o dia 14/7 e o contacto do MEO forum deve ter sido também para tapar os olhos e tentar mostrar algum interesse já que resolver não resolvem!!!!!
Mais um cliente de mais de 3 anos que se até ao final do mês não tiver o problema resolvido vai mudar de operador de comunicações!!!!
Sou cliente M5O, pago uma média de 105€/mês e tento comprar um telefone de 700€ que me vai fidelizar por mais 2 anos e não obtenho qualquer resposta!!!! Depois admiram-se que empresas com o tamanho da PT quase que vão á falência!!!!
Mais uma encomenda qualquer resposta desde o dia 14/7 e o contacto do MEO forum deve ter sido também para tapar os olhos e tentar mostrar algum interesse já que resolver não resolvem!!!!!
Mais um cliente de mais de 3 anos que se até ao final do mês não tiver o problema resolvido vai mudar de operador de comunicações!!!!
Sou cliente M5O, pago uma média de 105€/mês e tento comprar um telefone de 700€ que me vai fidelizar por mais 2 anos e não obtenho qualquer resposta!!!! Depois admiram-se que empresas com o tamanho da PT quase que vão á falência!!!!
Estou na mesma situação.
Dizem que irei ser contatada dentro 24h, e passam as 24h, as 48h, e ....por ai fora!! Lamentável e inadmissivel!!
Dizem que irei ser contatada dentro 24h, e passam as 24h, as 48h, e ....por ai fora!! Lamentável e inadmissivel!!
A
Boa tarde mmarinheira, logo que existam novidades, relativamente à situação que reportou, entraremos em contacto consigo.
A
Bom dia @@mmarinheira , lamentamos a demora na resolução desta situação. Neste momento a dificuldade verificada encontra-se corrigida e deverá ter já recebido instruções para prosseguir o seu pedido de aquisição. Caso necessite algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.