Palhaçada para tentar comprar telemovel pela loja online!!!

  • 17 July 2015
  • 5 respostas
  • 791 visualizações

Comprar um telefone pela loja online da MEO é uma palhaçada, não cumprem prazos, não avisam ninguem se houver algum problema e obrigam as pessoas a ligar para o 16200 para cobrar 1,5€ pela chamada (Já que fazem as pessoas esperar 10 minutos até começarem a dar algumas respostas) e raramente dizem alguam coisa na 1ª chamada.

 

Já estou á mais de 1 mês a tentar, já gastei mais de 10€ em chamadas para o 16200 e nada!!!!

 

Isto ainda tá pior de quando era publico!!!!!

 

 

5 respostas

@@mmarinheira Boa tarde, pode-nos indicar qual a situação exatamente? Envie-nos uma mensagem privada com a descrição da situação NIF, número de contacto e qual a marca e modelo do telemóvel, no assunto coloque 3-96382162274. Ficamos aguadar. Obrigada
E o filme continua!!!!!


 


Mais uma encomenda qualquer resposta desde o dia 14/7 e o contacto do MEO forum deve ter sido também para tapar os olhos e tentar mostrar algum interesse já que resolver não resolvem!!!!!


 


Mais um cliente de mais de 3 anos que se até ao final do mês não tiver o problema resolvido vai mudar de operador de comunicações!!!!


 


Sou cliente M5O, pago uma média de 105€/mês e tento comprar um telefone de 700€ que me vai fidelizar por mais 2 anos e não obtenho qualquer resposta!!!!  Depois admiram-se que empresas com o tamanho da PT quase que vão á falência!!!!


 
Estou na mesma situação.

Dizem que irei ser contatada dentro 24h, e passam as 24h, as 48h, e ....por ai fora!! Lamentável e inadmissivel!!

 
Boa tarde mmarinheira, logo que existam novidades, relativamente à situação que reportou, entraremos em contacto consigo. 
Bom dia @@mmarinheira, lamentamos a demora na resolução desta situação. Neste momento a dificuldade verificada encontra-se corrigida e deverá ter já recebido instruções para prosseguir o seu pedido de aquisição. Caso necessite algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor.

Responder