Resolvido

pague a conta

  • 3 January 2022
  • 10 respostas
  • 136 visualizações

Crachá

Olá, estou na Turquia há 3 meses e não sei como pagar minhas contas.  Não tenho dados bancários.  Também recebi um telefonema, mas não recebi nenhum dado bancário.  Não posso pagar em dinheiro porque estou na Turquia.  O cartão foi bloqueado.  No entanto, todas as minhas contas e perfis estão vinculados a esse número.  Não posso fazer nada agora.  Por favor, ative o cartão +351 967 079 413 novamente e forneça os dados bancários para transferência, obrigado.

Também tentei falar com meu orientador via WhatsApp, mas eles me bloquearam. 

A data limite para pagamento da sua fatura e 28-12-2021. Pague por MB WAY em https://mymeo.page.link/Pagar ou por MB/homebanking com Ent. 21159, Ref 475426165, Valor 169,45. Para nao ter de se preocupar com prazos de pagamento adira ao debito direto em mymeo.pt. Obrigado.

icon

Solução por Vanessa_MEO 4 January 2022, 18:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes.

Não lhe vão ativar o serviço sem pagar a conta. Tem conta num banco português com acesso a online banking? Pode pagar através de lá, em pagamento de serviços (não sei se ainda vai aceitar essa referência). 

Ou então peça a algum amigo ou familiar que tenha em Portugal que lhe pague isso e faz-lhe a respetiva transferência. 

Crachá

Tenho uma conta PT e quero pagar a conta do Meo, mas o Meo não me dá os dados bancários.  Infelizmente, eles também não atendem o telefone e fui até bloqueado no WhatsApp.

Reputação 7
Crachá +24

os dados acima não funcionam?

se não, só ligando ao apoio ao cliente lhe podem dar, possivelmente, nova referência.

“Em roaming
+351 961 001 620, custo de uma chamada para Portugal de acordo com o tarifário base e roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz para outras redes fora do plafond (se aplicável).”

Whatsapp?? Nem sabia que existia da MEO… não será certamente um canal oficial de apoio ao cliente.

Reputação 7
Crachá +26

Olá @351967079413 

 

Os dados para pagar são os que foram enviados no SMS:

Entidade: 21159

Referência: 475426165

Valor 169,45

 

Não pode fazer trasnferência bancária, tem de fazer pagamento de serviços.

Crachá

Sim, correto!  para pagar este serviço necessito dos dados bancários do Meo.  já que estou na Turquia.

Reputação 7
Crachá +24

Conforme já explicado, não pode fazer por transferência. 

Aqui encontra as diversas formas de pagamento disponíveis:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/pagamentos/pagar-fatura

Talvez cheque seja uma opção…

Porque não faz por home banking? Não tem conta num banco português?

Pagar faturas no homebanking

 

Crachá

A transferência bancária é um método de pagamento internacional comum. Por que não consigo enviar uma fatura por transferência bancária? Porque em casos como agora, quando estou na Turquia, não posso pagar minha conta porque não posso fazer por transferência bancária. O meu cartão foi bloqueado por isso e já não tenho acesso à minha conta bancária portuguesa porque o meu número português está associado a ela e este cartão está bloqueado ....

Reputação 7
Crachá +24

Que cartão foi bloqueado? O da MEO? O do banco?

Isso não impede de fazer o pagamento. Entra no seu online banking da sua conta portuguesa. Vai a pager serviços, coloca os dados acima, confirma e fica pago. 

Bom dia. Estou a tentar fazer um plano prestacional, e entretanto nunca me atendem, estou sempre em espera. 

Alguém que me possa ajudar com isso? 

 

Agradeço

Reputação 7
Crachá +24

@Tamara Soares 

 Pelo fórum não é possível tratar.