Resolvido

pagava-se 13.99 agora 35.99

  • 12 August 2022
  • 7 respostas
  • 84 visualizações

BOM DIA  SOU SR. MARCIO VIANNA

NÃO ADIANTA IR A LOJA PARA SE RESOLVER ESTE ASSUNTO, MANDAM EU LIGAR PARA NUMERO 800 QUE NEM MAIS COMPLETA.

LITERALMENTE ESTOU SEM ACESSO AO MEU NUMERO ONDE CONSTA ,CONTACTOS COM HOSPITAL A QUAL FAÇO TRATAMENTO A 5 ANOS , DESDE ENTÃO NÃO RECEBI NENHUMA CHAMADA, O MESMO COM A MÉDICA FAMILIA E COM O MEU PSIQUIATRA .

PEQUENOS MAIS GRANDES PROBLEMAS O PIOR QUE SOU CONTACTADO PELO MEU ADVOGADO E PELO MINISTERIO PUBLICO COM ESTE NUMERO 960120097 .

NÃO SEI O QUE OUVE ,SEI SIM QUE AUMENTARAM BRUSCAMENTE DE 13.99 PARA 35.99 , SIM MEU PLANO PODE TER VENCIDO MAIS NÃO HÁ LIGAÇÃO OU MENSAGEM PARA ISSO ,APENAS AUMENTAM  E QUANDO ATRAZAMOS A MENSAGEM VEM COMO UM RAIO.

TENTAM RESOLVER ESTA SITUAÇÃO POIS NÃO CONSIGO NEM FALAR COM VOCES .

APARTIR DE HOJE VOU MANDAR UMA RECLAMAÇÃO POR DIA ,NÃO PARA VOCES MAIS PARA UM ORGAM ACIMA DE VOCES ACHO QUE ASSIM SE RESOLVE.

MELHOR VOU ESPERAR UMA RESPOSTA HOJE E APARTIR DE AMANHÃ , VOU COMEÇAR , ENTENDAM NÃO É UMA AMEAÇA MAIS SIM UM AVISO PELO BELO TRABALHO DE VOCES .

icon

Solução por Ricardo27 12 August 2022, 12:13

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Algum motivo porque está a escrever tudo em maiúsculas?

Pelo fórum não vai resolver nada, nem vai ter nenhuma resposta ou contacto da MEO. Aqui somos clientes.

Certamente que deixou terminar o seu período de fidelização e com ele cessou também o desconto de que estava a usufruir. Eles normalmente até costumam ligar, no seu caso não seu qual foi o problema. Seja como for a responsabilidade é do cliente.

Tem que contactar o apoio ao cliente / gestão contratual para renegociar o contrato.

Reputação 7
Crachá +24

Está sem acesso ao número porquê?

Tem faturas em atraso?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

com tanta gritaria e falta de pontuação nem percebo qual é o problema em concreto...

Olá Márcio Vianna

Espero que esteja bem

Talvez poderia pedir alguém para ligar para o número 16 200 e seguir as instruções do Ricardo.


O que aconteceu ao Senhor também já aconteceu a mim e a outros utilizadores de telecomunicações.

Como já é cliente e é pessoa boa talvez possam fazer um desconto, na sua fatura se tem dificuldades em pagar.

 

cumprimentos de amigo josé


 


 
 


 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@A R R é preciso escrever com esse tamanho de letra???

boas

 

@A R R é preciso escrever com esse tamanho de letra???

Boas, 
O Sr Vianna poderá ter problemas de visão porque escreveu com letras maiúsculas.

Os colaboradores Trutafario e Ricardo27, com sabedoria já responderam ao pedido do cliente MEO.  
Em principio já resolveu o que precisava. 

Antes do fim de Dezembro também tenho de renovar 1 (um) contrato M3 de um familiar para não perder os descontos como o Sr Vianna.

No primeiro contacto, o comercial pensou que todos os clientes tem árvores que produzem euros ou são burros e deficientes. 
Apresentou propostas inferiores de novos clientes e muito inferior aos contratos parcerias.
 
P.S. em 2017 por um serviço móvel pagava o mesmo que Márcio Vianna €12,99 FE DD.
Hoje os tarifários, no MEO, NOS, NOWO são semelhantes.
Neste momento tenho o número, no pacote M4 sugerido, na área de gestão contratual, as funcionárias e funcionários são muito inteligentes. 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quando se tem problemas de visão aumenta-se o tamanho do ecrã...seja num telemóvel seja num computador...não é uma desculpa nem uma razão justificável para escrever em CAPS LOCK ou aumentar o tamanho da letra…

 

chama-se senso comum e educação.

Responder