Pergunta

Pagar fatura através de saldo (UNLIMITED L 1GB)

  • 16 July 2019
  • 4 respostas
  • 145 visualizações

Olá.

Tenho uma dúvida. Aderi ao Unlimited L 1GB no mês de junho, onde me pagaram esse mesmo primeiro mês. Eu sempre havia tido tarifários pré-pagos onde se carrega o saldo e o tarifário daí retira a quantidade desejada. No entanto, agora com este tarifário pós-pago pedem para pagar através de transferência bancária para uma referência específica.

Não é possível retirarem do saldo no telemóvel o preço dessa mensalidade? É mesmo necessário pagar através do multibanco? Pergunto isto porque é-me muito mais fácil carregar através do computador, para depois tirarem o dinheiro do saldo, enquanto que já é mais complicado ir todos os meses a uma caixa fazer a transferência.

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Boa tarde, consiguio fazer pagamento pelo saldo do cartão?

Reputação 7
Crachá +17

Boa tarde, consiguio fazer pagamento pelo saldo do cartão?

 

Boas, não pós pago é só pelos meios disponibilizados na fatura.

Multibanco, DB ( débito direto) CTT,  Agentes payshpop, MEO Walet, pagamento por cheque etc.

Reputação 3
Crachá +9

Pagamento pelo saldo não é possivel.

 

So se for telemóvel de carregamentos é que vai buscar ao saldo. O Resto tens de pagar a fatura pelos meios que vao na fatura.

 

Lógico que a Altice não vai perder dinheiro.

(Ja receberam o saldo, recebem agora o valor da fatura. Pagar com saldo fazia com que eles iam receber apenas 1 vez)

Reputação 7
Crachá +24
Não tenho conhecimento que isso seja possível. Mas de tal forma que carrega um pré pago, também pode pagar serviços / faturas por online banking.