Pergunta

Pagar fatura após data de término

  • 30 Abril 2019
  • 4 respostas
  • 240 visualizações

Basicamente fiz confusão e achei que o sms era referente ao serviço tv e net. E pagamos tv e net e recebi a mensagem seguinte achei que era engano..
Ontem recebi uma que mencionava a perda do tarifário.
E a meio de ficar fula fez se luz!!!
Era a fatura do telemóvel.
Hoje após deixar o meu pequeno na escolinha fui logo ver a msg para tratar do assunto. Quando percebi que era ontem o prazo.
Liguei para o Apoio ao cliente que me disse não haver qualquer tipo de problema. Que a msg é automática e ainda tinha 24 horas.
10 minutos depois recebi a msg do corte do serviço e fiquei sem meios de contactar alguém....

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Para lhe cortarem o serviço certamente que não foi atraso de um dia. A falta do pagamento já tem que vir de trás...
Disso sei eu, tal como disse achei que era a fatura da tv e net e paguei essa.
Obrigada pelo comentário. Mas ajudou 0.
Reputação 7
Crachá +24
Aqui no fórum ninguém pode ajudar no seu caso. Esse tipo de problemas só pelo 16200 ou loja MEO.
Dirija-se a uma loja e leve consigo o comprovativo do multibanco e explica a situação

Responder