Basicamente fiz confusão e achei que o sms era referente ao serviço tv e net. E pagamos tv e net e recebi a mensagem seguinte achei que era engano..
Ontem recebi uma que mencionava a perda do tarifário.
E a meio de ficar fula fez se luz!!!
Era a fatura do telemóvel.
Hoje após deixar o meu pequeno na escolinha fui logo ver a msg para tratar do assunto. Quando percebi que era ontem o prazo.
Liguei para o Apoio ao cliente que me disse não haver qualquer tipo de problema. Que a msg é automática e ainda tinha 24 horas.
10 minutos depois recebi a msg do corte do serviço e fiquei sem meios de contactar alguém....
Para lhe cortarem o serviço certamente que não foi atraso de um dia. A falta do pagamento já tem que vir de trás...
Disso sei eu, tal como disse achei que era a fatura da tv e net e paguei essa.
Obrigada pelo comentário. Mas ajudou 0.
Obrigada pelo comentário. Mas ajudou 0.
Aqui no fórum ninguém pode ajudar no seu caso. Esse tipo de problemas só pelo 16200 ou loja MEO.
Dirija-se a uma loja e leve consigo o comprovativo do multibanco e explica a situação