pagamentos

  • 15 September 2020
  • 4 respostas
  • 86 visualizações

Boa tarde

Recebi SMS da MEO como tenho a pagamento mensalidade com os dados para fazer o pagamento. Não o fiz porque verifiquei entretanto que já estava pago. Será que a MEO não tem meios de averiguar se o consumidor já pagou antes de enviar a notificação?

Obrigado

Luis Mansos


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Normalmente isso acontece se o pagamento foi feito um ou dois dias antes de receber a sms. Pode acontecer que o sistema ainda não tenha processado o pagamento quando o sms automático é enviado. Não sei se terá sido o caso.

É possível. Mas caso tivesse pago ( duas vezes portanto) será que a MEO detestava e restituía o valor?!

detectava...

Reputação 4
Crachá +12

Cuidado com as fraudes, nunca fazer pagamentos com base em dados enviados num sms ou num email, consultar primeiro a área de cliente e só fazer pagamento se existir um factura em pagamento.