Pergunta

Pagamento Tarifário

  • 26 May 2021
  • 3 respostas
  • 40 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas

Boa tarde,

Recebi uma mensagem que refere que o meu pagamento deverá ser feito até dia 26 de Maio (Hoje, quarta-feira).

Acabei de realizar o pagamento por via MBWay.

O pagamento foi feito, o dinheiro foi retirado no entanto na Area Cliente MEO continua a referir que não foi paga a mensalidade do mês.

Tenho o comprovativo do pagamento do MBway.

A questão surge, o pagamento foi realmente feito? Tenho que pagar uma segunda vez? Se não pagar, serei penalizado?

 

Obrigado.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O sistema demora de um dia para o outro a processar o pagamento. Amanhã já deve aparecer como pago.

Crachá

Obrigado @Ricardo27  pela resposta breve.

Serei prejudicado dado o facto da demora ? 

Apesar do pagamento ter sido realizado dentro do prazo no entanto, dado a essa demora que refere, serei prejudicado por tal?

Reputação 7
Crachá +24

Não. Apenas cobram penalização se o pagamento for feito 3 dias após o limite de pagamento. 

Responder