Resolvido

Pagamento sem serviço

  • 31 August 2022
  • 4 respostas
  • 36 visualizações

Crachá

Bom dia, efetuei o pagamento da mensalidade acordada atravez de Mbway tendo sido descontado o valor da minha conta bancária mas não recebi nenhuma menssagem ou email de pagamento e não tenho serviço disponivel. 

icon

Solução por Ricardo27 31 August 2022, 12:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mas tinha sido cortado o serviço por falta de pagamento? É isso? 

Pode demorar até 15 dias úteis a reporem o serviço. 

Crachá

Sim foi cortado. Ja me tinha acontecido paguei e recebi logo a menssagem de confirmação de pagamento embora o serviço demorasse sempre algum tempo a voltar ....mas desta vez paguei e nao ha qualquer prova de pagamento a não ser o debito na conta bancária e o comprovativo do Mbway. 15 dias para voltar o serviço? não pode ser possível....

Reputação 7
Crachá +24

É o que diz nas condições contratuais. Mas costuma ser bem mais rápido. 

É o que diz nas condições contratuais. Mas costuma ser bem mais rápido. 

Confirmo.
Nenhum dos meus familiares ou amigos esperou 15 dias para repor o serviço, percebi que os pagamentos foram feitos, na loja do MEO e ficaram com serviços de volta em poucos dias. 

15 dias é uma politica desonesta e de terror, infelizmente não deve ser a única operadora a mencionar nos contratos, pois algumas localidades podem ficar sem carteiros durante 15 dias e falta de telecomunicações prologadas.

Desconheço se havia a modalidade de pagamento por vale postal dirigido à contabilidade da ex-PT. 
As pessoas não devem ter medo porque faz muito mal à saúde.

NeoPayne talvez nos possa dar uma lição como era no tempo que andava na escola. 

Cumprimentos,
José