Pergunta

Pagamento mensal

  • 14 May 2020
  • 2 respostas
  • 40 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa tarde,

 

Era cliente MEO e recentemente pedi portabilidade para outra operadora e, como tal, o meu número mantem-se o mesmo. Tinha um tarifário pós-pago na MEO. Este mês (Maio) recebi uma SMS para pagar a fatura respeitante ao mês de Maio mas o meu número já não estava associado à MEO desde Abril.

 

Qual é o procedimento para cancelar estas faturas e para não pagar este mês? Obrigado


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ainda tinha fidelização ativa? 

Tem que ver com o apoio ao cliente para verificarem o que se passa.

Crachá

Boa tarde,

 

Era cliente MEO e recentemente pedi portabilidade para outra operadora e, como tal, o meu número mantem-se o mesmo. Tinha um tarifário pós-pago na MEO. Este mês (Maio) recebi uma SMS para pagar a fatura respeitante ao mês de Maio mas o meu número já não estava associado à MEO desde Abril.

 

Qual é o procedimento para cancelar estas faturas e para não pagar este mês? Obrigado

Aconselho-o a ligar o 16200

Responder