Pergunta

Pagamento faturas

  • 28 December 2020
  • 1 resposta
  • 22 visualizações

Crachá

Bom dia, tenho um contrato de serviço móvel convosco. Este mês paguei uma fatura com valor superior às anteriores e desconheço motivo, até porque ainda não me deixam ter acesso à mesma. A minha questão é, qual o motivo para me aumentarem na faturação quando tenho saldo que pode ser descontado? 

Aguardo uma resposta.

Cumprimentos,

Michelle 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente. Aqui ninguém tem acesso.

Se tiver um valor de extramensalidade ativo, os consumos que não estão incluídos no plafond mensal, serão depois faturados na fatura mensal. Não sei se é a isso que se refere.

Mais informações aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade