Pergunta

pagamento factura com mbway

  • 12 February 2020
  • 6 respostas
  • 2943 visualizações

Crachá +2

paguei factura com mbway no momento e o banco enviou um sms a dizer que o valor saiu da conta bancaria e no mymeo apareceu --- no lugar de facturas a pagar no entanto quando cheguei a casa tinha o valor da factura para pagamento novamente 

a meo não dá alternativa de resolver o problema a não ser que paguemos a chamada ao apoio cliente , porque online nao podemos falar com nenhum funcionário 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

reclama com ANACOM, foi essa entidade que exigiu que assim fosse…

 

sempre podes ir a uma loja...

Crachá +2

não entendi

reclamar com ANACOM, foi essa entidade que exigiu que assim fosse…

receber o valor e nao usufruir o serviço !!!!

 

 

 

o meu problema e o pagamento que fui levado para um forum que agora já nem sei se pertence a meo 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

estou a falar da chamadas pagas...é a ANACOM a responsavel disso...não fui muito explicito…

 

pelo que sei o pagamento por MBWay tem algumas demoras...outras vezes não...

Crachá +2

Pois mas a meo nao tem alternativa de me queixar ou indicar o problema especifico.

Sempre que usei o mbway sempre foi instantanio foi a primeira vez que usei na meo

Essas demoras costumam ser de quanto ±

Peco desculpa pelo meu desabafo

Mas e o meu dinheiro que esta em jogo

Reputação 7
Crachá +21

Pois mas a meo nao tem alternativa de me queixar ou indicar o problema especifico.


Olá, 

Na sua área de clientes MEO tem a área de pedidos, onde pode encaminhar um pedido de esclarecimento. Nomeadamente o Mbway não demora muito, genericamente chega a ser até quase imediato. Pode haver algum atraso na integração do pagamento na sua conta ou poderá ser atraso na atualização da informação na sua área de clientes MEO. De qualquer forma é sempre bom ter o comprovativo de pagamento.


De futuro pode sempre usar os pedidos https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido 
 

Muito pontualmente e não sendo da área comercial posso dar uma olhada na sua conta, caso não esteja resolvido encaminhe uma mensagem privada e indique o email que usa para aceder à sua área de clientes MEO sff.

Preciso de saber qual o nr para pagar a factura em mbway. Obrigada.