Boa tarde
No dia 19 de Fevereiro fiz um carregamento de 10€ para aumento do saldo e ter acesso as sms e internet móvel.
Hoje no dia 20 de Fevereiro, ao efetuar o pedido para alteração de tarifário da internet móvel para light, vejo que cobraram duas vezes para ter o internet móvel!
todas as vezes que pretendo de fazer alteração de gigabytes da internet móvel tenho que pagar do que já paguei?
António,
Para colocar mais de 250 caracteres utiliza os anexos.
Obrigada
Para colocar mais de 250 caracteres utiliza os anexos.
Obrigada
Olá @@@AntónioJCRosa , estamos a analisar a sua questão e logo que possível daremos mais esclarecimentos.
+6
Serve para vossa informação para procedi o carregamento em virtude de saldo negativo por cobrarem duas vezes
o carregamento foi pago sob factura MEO 043597773 na data 20-02-2015
continuo a não ter sinal 3G com dados moveis activado.
Agradeço a saber se era para cobrado duas vezes ou não?
o carregamento foi pago sob factura MEO 043597773 na data 20-02-2015
continuo a não ter sinal 3G com dados moveis activado.
Agradeço a saber se era para cobrado duas vezes ou não?
+6
Já está resolvido.
Desloquei ao Balcão da MEO - Horta (Ilha do Faial).
Desloquei ao Balcão da MEO - Horta (Ilha do Faial).
+6
Bom dia.
Novamente passei a mesma situação!
Agradeco a resolução o mais breve possível.
Passo a explicar o problema:
1) No dia 19-04-2015, fiz o carregamento de 10 EUR pois estava com saldo negativo.
2) Após de ter feito o carregamento, foram cobrados no valor 12,99EUR pela internet móvel que fiquei novamente com saldo negativo.
3) Verifico que não atingo na totalidade dos 2GB da Internet Móvel, altero o tarifário para 500 MB.
4) vejo que cobraram novamente e fiquei com saldo negativo no valor -7.40EUR.
5) Todas as vezes que pretendo alterar o tarifário mesmo que tenha pagado, sou cobrado pelas 2 alterações?
6) Agora mesmo vi que tinha o serviço SMS desativado que não podia mandar SMS pela area de cliente.
Novamente passei a mesma situação!
Agradeco a resolução o mais breve possível.
Passo a explicar o problema:
1) No dia 19-04-2015, fiz o carregamento de 10 EUR pois estava com saldo negativo.
2) Após de ter feito o carregamento, foram cobrados no valor 12,99EUR pela internet móvel que fiquei novamente com saldo negativo.
3) Verifico que não atingo na totalidade dos 2GB da Internet Móvel, altero o tarifário para 500 MB.
4) vejo que cobraram novamente e fiquei com saldo negativo no valor -7.40EUR.
5) Todas as vezes que pretendo alterar o tarifário mesmo que tenha pagado, sou cobrado pelas 2 alterações?
6) Agora mesmo vi que tinha o serviço SMS desativado que não podia mandar SMS pela area de cliente.
+6
não consegue enviar o pedido pela area de cliente pelo motivo:
+6
Obrigado
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.