Pagamento duas vezes ao tarifário internet?

  • 20 February 2015
  • 7 respostas
  • 1001 visualizações

Crachá +6
Boa tarde

No dia 19 de Fevereiro fiz um carregamento de 10€ para aumento do saldo e ter acesso as sms e internet móvel.

Hoje no dia 20 de Fevereiro, ao efetuar o pedido para alteração de tarifário da internet móvel para light, vejo que cobraram duas vezes para ter o internet móvel!

todas as vezes que pretendo de fazer alteração de gigabytes da internet móvel tenho que pagar do que já paguei?

7 respostas

Crachá +6
Serve para vossa informação para procedi o carregamento em virtude de saldo negativo por cobrarem duas vezes


o carregamento foi pago sob factura MEO 043597773 na data 20-02-2015


continuo a não ter sinal 3G com dados moveis activado.


 


Agradeço a saber se era para cobrado duas vezes ou não?


 


 
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@AntónioJCRosa , estamos a analisar a sua questão e logo que possível daremos mais esclarecimentos.
Crachá +6
Já está resolvido.


Desloquei ao Balcão da MEO - Horta (Ilha do Faial).


 


 
Crachá +6
Bom dia.


Novamente passei a mesma situação!


Agradeco a resolução o mais breve possível.


 


Passo a explicar o problema:


 


1) No dia 19-04-2015, fiz o carregamento de 10 EUR pois estava com saldo negativo.


2) Após de ter feito o carregamento, foram cobrados no valor 12,99EUR pela internet móvel que fiquei novamente com saldo negativo.


3) Verifico que não atingo na totalidade dos  2GB da Internet Móvel, altero o tarifário para 500 MB.


4) vejo que cobraram novamente e fiquei com saldo negativo no valor -7.40EUR.


5) Todas as vezes que pretendo alterar o tarifário mesmo que tenha pagado, sou cobrado pelas 2 alterações?


6) Agora mesmo vi que tinha o serviço SMS desativado que não podia mandar SMS pela area de cliente.


 


 
Crachá +6
não consegue enviar o pedido pela area de cliente pelo motivo:


Reputação 7
Crachá +26
António,


 


Para colocar mais de 250 caracteres utiliza os anexos.


 


Obrigada
Crachá +6
Obrigado

Responder