Boa tarde
No dia 19 de Fevereiro fiz um carregamento de 10€ para aumento do saldo e ter acesso as sms e internet móvel.
Hoje no dia 20 de Fevereiro, ao efetuar o pedido para alteração de tarifário da internet móvel para light, vejo que cobraram duas vezes para ter o internet móvel!
todas as vezes que pretendo de fazer alteração de gigabytes da internet móvel tenho que pagar do que já paguei?
+6
Serve para vossa informação para procedi o carregamento em virtude de saldo negativo por cobrarem duas vezes
o carregamento foi pago sob factura MEO 043597773 na data 20-02-2015
continuo a não ter sinal 3G com dados moveis activado.
Agradeço a saber se era para cobrado duas vezes ou não?
o carregamento foi pago sob factura MEO 043597773 na data 20-02-2015
continuo a não ter sinal 3G com dados moveis activado.
Agradeço a saber se era para cobrado duas vezes ou não?
Olá @@@AntónioJCRosa , estamos a analisar a sua questão e logo que possível daremos mais esclarecimentos.
+6
Já está resolvido.
Desloquei ao Balcão da MEO - Horta (Ilha do Faial).
Desloquei ao Balcão da MEO - Horta (Ilha do Faial).
+6
Bom dia.
Novamente passei a mesma situação!
Agradeco a resolução o mais breve possível.
Passo a explicar o problema:
1) No dia 19-04-2015, fiz o carregamento de 10 EUR pois estava com saldo negativo.
2) Após de ter feito o carregamento, foram cobrados no valor 12,99EUR pela internet móvel que fiquei novamente com saldo negativo.
3) Verifico que não atingo na totalidade dos 2GB da Internet Móvel, altero o tarifário para 500 MB.
4) vejo que cobraram novamente e fiquei com saldo negativo no valor -7.40EUR.
5) Todas as vezes que pretendo alterar o tarifário mesmo que tenha pagado, sou cobrado pelas 2 alterações?
6) Agora mesmo vi que tinha o serviço SMS desativado que não podia mandar SMS pela area de cliente.
Novamente passei a mesma situação!
Agradeco a resolução o mais breve possível.
Passo a explicar o problema:
1) No dia 19-04-2015, fiz o carregamento de 10 EUR pois estava com saldo negativo.
2) Após de ter feito o carregamento, foram cobrados no valor 12,99EUR pela internet móvel que fiquei novamente com saldo negativo.
3) Verifico que não atingo na totalidade dos 2GB da Internet Móvel, altero o tarifário para 500 MB.
4) vejo que cobraram novamente e fiquei com saldo negativo no valor -7.40EUR.
5) Todas as vezes que pretendo alterar o tarifário mesmo que tenha pagado, sou cobrado pelas 2 alterações?
6) Agora mesmo vi que tinha o serviço SMS desativado que não podia mandar SMS pela area de cliente.
+6
não consegue enviar o pedido pela area de cliente pelo motivo:
António,
Para colocar mais de 250 caracteres utiliza os anexos.
Obrigada
Para colocar mais de 250 caracteres utiliza os anexos.
Obrigada
+6
Obrigado
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.