Pergunta

Pagamento de tarifário

  • 13 Fevereiro 2020
  • 4 respostas
  • 49 visualizações

Eu realizei o pagamento respectivo ao mês de Janeiro do tarifário do meu meo, o pagamento foi aceite, e agora na fatura de Fevereiro aparece o valor de Janeiro na mesma. O que devo fazer? 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quantos dias passaram entre o dia de pagamento da fatura de janeiro e o dia de emissão da fatura de fevereiro?

Talvez apenas ainda não tinha sido processado o pagamento no sistema. 

5 dias.. Mas o pagamento foi aceite 

Reputação 7
Crachá +24

5 dias úteis? Ou apanhou o fds no meio? Mas mesmo assim dava tempo suficiente para o sistema processar o pagamento. O melhor será ver com o apoio ao cliente pelo 16200, loja MEO ou pedido na área de cliente, para verificarem o que se passa.

Apanhou o fim de semana.. Irei fazer contacto Obrigada pela ajuda 🙂

Responder