Boa tarde a todos,
Preciso de ajuda sobre uma situação com a qual me estou a deparar.
No dia 26/03 pedi que me carregassem o telefone, como pedi que carregassem a pessoa carregou em vez de pagar a factura com a entidade e a refª respectiva.
Recebi mensagem no telemóvel e fiquei descansada pois desconhecia a diferença do que era carregar e o que era pagar.
Aparece-me então factura com os 2 valores, como já tinha carregado, ( pago) paguei só 1.
Nisto continua a aparecer-e uma mensagem da MEO que receberam o meu pagamento e bla bla.
Contactei a linha da MEO que se encontra em Teletrabalho, ao que a rapariga me indicou de que estaria em falta um valor e eu afirmei de que tinha pago. Verificou e tinha sido carregado. Ela disse que ia dar o carregamento como sem efeito e que eu tinha q pagar o valor e em Maio não pagaria nada.
Eis que eu vou e pago entao a 2º fracção da factura.
Há 2 dias atrás surge novamente a factura, com o valor também da conversa para o Serviço de Apoio ao cliente o que eu acho completamente despropositado, pois já pagamos pouco ainda temos que pagar a chamada de um apoio que devia ser GRÁTIS.
O que eu quero saber é onde me tenho que dirigir porque não vou efectuar mais nenhum pagamento uma vez que me foi cobrada indevidamente algo que eu já tinha pago e por isso aceitei pagar a totalidade da factura na condição de não me ser facturado qualquer valor em Maio uma vez que o ia pagar adiantado.
Obrigada e agradeço ajuda
P.S- Náo vou ligar para lado nenhum.