Pergunta

Pagamento de Factura ja efectuado e continuam a facturar

  • 14 May 2020
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

Boa tarde a todos,

 

Preciso de ajuda sobre uma situação com a qual me estou a deparar.

 

No dia 26/03 pedi que me carregassem o telefone, como pedi que carregassem a pessoa carregou em vez de pagar a factura com a entidade e a refª respectiva.

 

Recebi mensagem no telemóvel e fiquei descansada pois desconhecia a diferença do que era carregar e o que era pagar.

Aparece-me então  factura com os 2 valores, como já tinha carregado, ( pago) paguei só 1. 

Nisto continua a aparecer-e uma mensagem da MEO que receberam o meu pagamento e bla bla.

Contactei a linha da MEO que se encontra em Teletrabalho, ao que a rapariga me indicou de que estaria em falta um valor e eu afirmei de que tinha pago. Verificou e tinha sido carregado. Ela disse que ia dar o carregamento como sem efeito e que eu tinha q pagar o valor e em Maio não pagaria nada.

 

Eis que eu vou e pago entao a 2º fracção da factura.

Há 2 dias atrás surge novamente a factura, com o valor também da conversa para o Serviço de Apoio ao cliente o que eu acho completamente despropositado, pois já pagamos pouco ainda temos que pagar a chamada de um apoio que devia ser GRÁTIS.

 

O que eu quero saber é onde me tenho que dirigir porque não vou efectuar mais nenhum pagamento uma vez que me foi cobrada indevidamente algo que eu já tinha pago e por isso aceitei pagar a totalidade da factura na condição de não me ser facturado qualquer valor em Maio uma vez que o ia pagar adiantado.

 

Obrigada e agradeço ajuda

P.S- Náo vou ligar para lado nenhum.

 

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Questões de facturação não podem ser tratadas pelo forum.

Terá que contactar o apoio ao cliente pelo 16200 ou pedido através da sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Responder