Pagamento de equipamento

  • 9 January 2021
  • 5 respostas
  • 49 visualizações

Boa tarde, Antes da adesão do actual contrato M4, tinha (tenho) em 3 telemóveis contratos separados e com pagamento as prestações dos equipamentos. Actualmente, não consigo ter acesso as facturas anteriores e nem aos valores do pagamento dos equipamentos. Agradeço o vosso auxílio, pois já liguei por 2 vezes e a informação que me foi deda não condiz com a realidade.


5 respostas

Boa tarde, Antes da adesão do actual contrato M4, tinha (tenho) em 3 telemóveis contratos separados e com pagamento as prestações dos equipamentos. Actualmente, não consigo ter acesso as facturas anteriores e nem aos valores do pagamento dos equipamentos. Agradeço o vosso auxílio, pois já liguei por 2 vezes e a informação que me foi deda não condiz com a realidade.

Reputação 7
Crachá +24

No fórum ninguém tem acesso a contas de clientes. O sitio certo para duvidas desse género é o apoio ao cliente. 

Pagamento de equipamento nº 001 505 446 881 - telemovel.

Como falta 119,01 para pagamento total, solicito o favor de me enviar para o meu EMail a referencia e a entidade para poder pagar por Multibanco.Aguardo resposta.Carlos Pinto

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pelo forum podes esperar...e esperar…

 

mete o pedido pela area de cliente, é para essas situações que ela serve.

Reputação 7
Crachá +24

Ou pode pagar numa loja. 

Responder