Resolvido

Pagamento de entrada de prestação Telemóvel

  • 25 May 2020
  • 28 respostas
  • 1133 visualizações

Crachá

Olá bom dia, eu desde dia 19 que encomendei um produto (telemóvel) na loja online da MEO e ainda não me apareceu nada no e-mail para o pagamento, é normal esta demora?

icon

Solução por Ricardo27 25 May 2020, 13:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Diria que sim, já desde algum tempo que os processos andam atrasados... 

Crachá

supostamente diz 8 dias úteis, mas pensei que não ia ser necessário esse tempo todo…, já agora como fazem a verificação dos 6 meses do equipamento?

Reputação 7
Crachá +24

Como assim?

Crachá

Então eu fiz a encomenda de um iphone 11, pagamento de prestações por 36 meses, e no site dizia que tinha de ser aderente da meo á mais de 6 meses para tal, e a minha pergunta foi como fazem a verificação desses 6 meses, se ligam para casa ou vêm nos registos, não sei

Reputação 7
Crachá +24

Sim, uma das condições para a compra a prestações é:

Antiguidade de pelo menos um dos serviços MEO (telefone fixo, tarifário móvel, internet ou televisão) igual ou superior a 6 meses

Penso que veem nos registos. 

Crachá

Ok, então o meu único remédio vai ser esperar… Obrigado pela ajuda!

Crachá

Bom dia,comprei  um equipamento  as prestações, desde do dia 23 ,ja fiz o pagamento, mas nao obtive  nenhuma  resposta ate a data de hoje,tentei mandar  um email  para o endereço online ,mas nao da ,o suporte não  funciona,disseram que era três  dias.aguardo resposta 

Crachá

Eu também já fiz o pagamento do meu, apareceu ontem a referencia para pagar mas até agora não recebi nenhuma confirmação...

Crachá

Eu ja fiz o pagamento  no sábado, até  agora nada

Crachá

para eu obter a referencia do pagamento demorou 1 semana e agora tou para ver depois de eles receberem o pagamento quanto tempo demoram para enviar a encomenda….

Boa noite, se efetuar uma compra a prestações implica um novo periodo de fidelização.?

Reputação 7
Crachá +24

@dyno1143 

Não implica nova fidelização.

Crachá

Bom dia,

Gostaria de um contacto, ou email,para eu poder saber sobre meu equipamento!o suporte da meo nao funciona, me nanda um contacto, quero  saber qdo meu aparelho  vai chegar disseram que era com três  dias atr agora nada!

Reputação 7
Crachá +24

@Edilsa 

Não existe email. Os processos estão atrasados. Existem enumeras queixas nesse sentido no forum.

 

Crachá

Mas será, que vou receber  meu aparelho???

Reputação 7
Crachá +24

@Edilsa 

Certamente que sim, mas poderá demorar mais uns dias… mais informações só pelo apoio ao clliente.

Crachá

Ja liguei,eles disseram  para mandar email para suportelojaonline@meo.pt 

Mas não  da!

Se eu soubesse  nao teria feitoezsa comora,online,e sim na loja,pois estou mesmo a precisar

Crachá

Boa tarde

Ja tenho meu equipamento, chegou hoje!

 

Reputação 7
Crachá +24

Ainda bem! Afinal demorou pouco mais que o previsto.

Crachá

Olha! o meu também acabou de chegar á 20 minutos atrás!!

Reputação 7
Crachá +24

está a correr bem :relaxed:

Crachá

Ola noite é mais uma pergunta que uma resposta, bem no dia 03/7/2020 paguei a entrada do equipamento a prestações pelo serviço payshop e ate agora nao obvite nenhuma informação de que receberam o dinheiro, na minha encomenda aparece que aguardam o pagamento sendo que ja o fiz.

Ao conferir o primeiro email enviado pelo meo vi que os pagamentos eram pelo mb, entre outro mas nao refeiam o payshop, o que poderei fazer, visto que o pagamento ja foi feito para a entidade?

Estou bastante preocupada

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +24

@05Carinagomes 

Passos da compra a prestações

        No atual pico de procura, estimamos 4 dias úteis para a aprovação das prestações e envio da referência multibanco. Após pagamento a entrega será até 3 dias úteis.

Crachá

A minha duvida é se existem qualquer tipo de problema em ter sido pago pelo payshop e nao por mb?

Eu fiz uma compra pelo plafon na loja paguei a entra dia 08 de janeiro disseram q me ligaria em três dias e até hoje não recebi ligação 

e já fui à loja e me disseram q está a chegar?

quanto tempo que demora? Já faz mês já ?