Pergunta

Pagamento a prestaçōes

  • 5 May 2020
  • 1 resposta
  • 75 visualizações

No passado dia 26 de Abril, fiz uma encomenda de um iPhone 11 pro Max com pagamento a prestações. Logo a seguir, recebi o email de confirmação de encomenda e com a nota que, dado a alta procura, que a validação do pagamento a prestação poderia levar 5 dias úteis. Até à data de hoje, ainda não recebi confirmação da validação. Nem a mensagem para o pagamento da entrada. Já enviei um email a pedir esclarecimento para o suportelojaonline@meo.pt e também não obtive qualquer resposta.  Apoio ao cliente por chamada telefónica também não dá neste momento. 
 

Gostava de saber em que situação estou. 
 

obrigado 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Esses processos estão atrasados. Existem várias queixas nesse sentido no fórum. Deverá receber o e-mail dentro de alguns dias.

Responder