Resolvido

PAGA BURRO!!!


Marco António Ferreira Correia de Matos, cliente n.ºXXXXXXXX.
Após pagar a fatura que venceu a 30 de Abril... fui consultar o que estava a mais e verifiquei que tenho qualquer coisa que nem sei bem o que é de um tal número 62956 que me chupou 12 euros e tal...
Quando acedi ao M5O... afirmei que queria bloquear essas "merdas" de subscrições e tudo o que fosse gastos a mais.... já me basta o que me levam pelo dito serviço M5O.
Dizem que para não pagar deveremos aceder à página da MEO mas não consegui em lado nenhum da página "bloquear" aquilo que deveriam ter sido vocês a bloquear como vos foi pedido.
QUERO SABER COMO E O QUE DEVO FAZER PARA TERMINAR COM O DITO VALOR ACRESCENTADO DO N.º 62956.
TAMBÉM GOSTAVA DE SABER COMO FAZER UMA RECLAMAÇÃO.
Continuação
icon

Solução por Mike_ 2 May 2019, 08:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Bom dia

Antes de mais, expor dados pessoais e privados num fórum público não é recomendado.

Esse número corresponde a serviços do tipo WAP billing, neste caso penso que pertence à Go4mobility.

A MEO disponibiliza uma forma de desabilitar SVA's.
Na sua área de cliente, em consultar a informação dos seus produtos escolha o número do seu telemóvel, procure por subscrições e compras e pagamento de conteúdos digitais, escolha gerir.

Nessa área pode desactivar futuras subscrições e ver as que actualmente estão activas.
Para cancelar qualquer subscrição activa contacte o apoio a clientes, 16200 (tarifário).
Crachá +1
Marco António Ferreira Correia de Matos, cliente n.ºXXXXXX.
Após pagar a fatura que venceu a 30 de Abril... fui consultar o que estava a mais e verifiquei que tenho qualquer coisa que nem sei bem o que é de um tal número 62956 que me chupou 12 euros e tal...
Quando acedi ao M5O... afirmei que queria bloquear essas "merdas" de subscrições e tudo o que fosse gastos a mais.... já me basta o que me levam pelo dito serviço M5O.
Dizem que para não pagar deveremos aceder à página da MEO mas não consegui em lado nenhum da página "bloquear" aquilo que deveriam ter sido vocês a bloquear como vos foi pedido.
QUERO SABER COMO E O QUE DEVO FAZER PARA TERMINAR COM O DITO VALOR ACRESCENTADO DO N.º 62956.
TAMBÉM GOSTAVA DE SABER COMO FAZER UMA RECLAMAÇÃO.
ContinuaçãoMarco António Ferreira Correia de Matos, cliente n.º1206931764.
Após pagar a fatura que venceu a 30 de Abril... fui consultar o que estava a mais e verifiquei que tenho qualquer coisa que nem sei bem o que é de um tal número 62956 que me chupou 12 euros e tal...
Quando acedi ao M5O... afirmei que queria bloquear essas "merdas" de subscrições e tudo o que fosse gastos a mais.... já me basta o que me levam pelo dito serviço M5O.
Dizem que para não pagar deveremos aceder à página da MEO mas não consegui em lado nenhum da página "bloquear" aquilo que deveriam ter sido vocês a bloquear como vos foi pedido.
QUERO SABER COMO E O QUE DEVO FAZER PARA TERMINAR COM O DITO VALOR ACRESCENTADO DO N.º 62956.
TAMBÉM GOSTAVA DE SABER COMO FAZER UMA RECLAMAÇÃO.
ContinuaçãoMarco António Ferreira Correia de Matos, cliente n.º1206931764.
Após pagar a fatura que venceu a 30 de Abril... fui consultar o que estava a mais e verifiquei que tenho qualquer coisa que nem sei bem o que é de um tal número 62956 que me chupou 12 euros e tal...
Quando acedi ao M5O... afirmei que queria bloquear essas "merdas" de subscrições e tudo o que fosse gastos a mais.... já me basta o que me levam pelo dito serviço M5O.
Dizem que para não pagar deveremos aceder à página da MEO mas não consegui em lado nenhum da página "bloquear" aquilo que deveriam ter sido vocês a bloquear como vos foi pedido.
QUERO SABER COMO E O QUE DEVO FAZER PARA TERMINAR COM O DITO VALOR ACRESCENTADO DO N.º 62956.
TAMBÉM GOSTAVA DE SABER COMO FAZER UMA RECLAMAÇÃO.
Continuação
Crachá +1
Bom dia Sr.Marcos Matos
Já me aconteceu algo parecido e fiz queicha neste link https://portaldaqueixa.com/fazer-reclamacao/ e resultou
Boa sorte

Cumpts
Sérgio Aranha
Bom dia @sergio-78988

Este fórum tem regras e obrigações!

Recomendado que leia o seguinte: Termos e condições de utilização do MEO fórum
nomeadamente a alínea e) do ponto 4. Obrigações do Utilizador.
Crachá +1
Bom dia Sr. Mike

Não sei onde é que com a minha sujestão quebrei alguma regra de utilização.
Apenas partilhei um lik que está ao dispor de qulquer consumidor.
A minha intenção foi só ajudar/partilhar uma informação á qual já recorri, e todos nós temos o direito de utilizar.

Cumpts

Sérgio Aranha
Boas noites a todos...
Agradeço ao Mike e ao Sérgio as suas respostas/comentários.
Mike- ao expor os dados colocados foi apenas pensando que a Meo teria conhecimento do meu comentário e para que não pensassem que estava a "reinar" coloquei veracidade nos meus dados de identificação, mas sim, tem razão quando afirma que não se deve expor os dados.
Coloquei comentário neste espaço porque acho que além de ter sido "roubado" por algo que não terei tido culpa como para se resolver a situação lá tenho eu que telefonar e mais pagar pagar e pagar para que seja reposta a situação.... não acho certo enfim...
Em relação ao Sérgio... obrigado mesmo sabendo que possa ter desrespeitado o "protocolo" deste espaço de comentário agradeço o LINK enviado... obrigado mesmo.
Sérgio tudo o que afirmei aqui é de boa fé e apenas reflete a minha opinião.
Marco Matos
Reputação 7
Crachá +21
area de cliente;
selecionas o telemovel em questão;
Subscrições e Compras - Pagamento de Conteúdos Digitais
Gerir;

Outros conteudos

Pagamento de Conteúdos Digitais

Bloquear;

Conteudos especiais;

Pagamento de Conteúdos Digitais

Bloquear;


Assim bloqueias todas as compras / subscriçoes nesse telemovel
ok obrigado...já agora... se eu já tinha referido aquando da contratação do serviço M5O, que queria tudo bloqueado, em todos os telemóveis (até mais pelos meus filhos) porque é que agora tenho esta surpresa???
Reputação 7
Crachá +21
ok obrigado...já agora... se eu já tinha referido aquando da contratação do serviço M5O, que queria tudo bloqueado, em todos os telemóveis (até mais pelos meus filhos) porque é que agora tenho esta surpresa???

Se isso foi feito por telefone, tens as gravaçoes como prova, se foi em loja/Vendedor D2D, vale o que vale... É assim em todo o lado, infelizmente
Bom dia @Marco Matos

Em inúmeras situações as subscrições a este tipo de serviços é involuntária, infelizmente o seu é mais um desses casos.


O Sr Sérgio é livre de oferecer ajuda e, pessoalmente, recorrer aos sites que pretender.

Pode sugerir a reclamação pelo fórum, pela área de cliente myMEO, pode sugerir o provedor do cliente.
Na página MEO encontra uma hiperligação para o livro de reclamações.

Ao sugerir um endereço que recolhe dados dos utilizadores, está a promover a participação de utilizadores do MEO Fórum noutros sítios da Internet.
As suas intenções aparentam ser genuínas, o fórum precisa de elementos assim, mas sem necessidade de "nutrir" a base de dados da Megaklique.
Boas noites MIKE...
Estive na minha página da Meo e cliquei várias vezes no Livro de Reclamações e adivinha... nada!!! não consegui abrir.
Fui fazer uma reclamação online no portal de reclamações sugerido pelo Sergio e recebi hoje uma resposta de alguém que não quero identificar da Meo a dizer que desbloqueei em 2017 o meu telemóvel e como tal o pagamento dos 12 euros e tal estava correto. mais indignado fico pois quando passei para a Fibra, reformulou-se o contrato para a fibra e supostamente está gravado na conversa telefónica que queria as mesmas condições dos vários produtos (nomeadamente o bloqueio nos telemóveis de todo o tipo de situação) e paga Marco na mesma...
Reputação 7
Crachá +23
boas

@Marco Matos para tua segurança, edita o teu post inicial e retira os teus dados pessoais.

acrescentar que escrever em maiúsculas é o mesmo que estar a gritar com as pessoas do forum que só te querem ajudar...e isso sim está em incumprimento com as regras do forum...
NeoPayne... obrigado pela palavras... Nem sei como alterar os dados colocados, ou alterar o post...
Em relação a escrever em maiúsculas é hábito, nada tem com essa identificação apenas para realçar a situação não usando o B.
Marco Matos
Bom dia Marco

Consegue visualizar 3 pontos do lado direito?
Veja se tem a opção editar.