Resolvido

pacotes meo

  • 1 June 2022
  • 6 respostas
  • 146 visualizações

Boas eu futuramente vou comprar um portátil, gostaria de saber se tem algum pacote só com net no portátil e no telemóvel, com chamadas Voz, SMS/MMS, mais ao menos dentro do meu plano actual M Móvel 3500+3GB

icon

Solução por Trutafario 1 June 2022, 23:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 3
Crachá +10

Boas eu futuramente vou comprar um portátil, gostaria de saber se tem algum pacote só com net no portátil e no telemóvel, com chamadas Voz, SMS/MMS, mais ao menos dentro do meu plano actual M Móvel 3500+3GB

  Como pretende usar o serviço de internet? Usando uma pen de banda larga? Ou partilha a internet do seu telemóvel pelo Wi-Fi/Bluetooth? 
 Uma outra pergunta não diretamente relacionada com a sua questão , o seu telefone tem eSIM? 

Eu posso partilhar a minha net do telemóvel com o computador e pagar só uma fatura? Como é isso Wi-Fi/Bluetooth e não sei se tenho eSIM, eu costumo pagar com o MBWAY, o meu telemóvel é OPPO A53 e tenho o miniSIM.

Reputação 3
Crachá +10

Eu posso partilhar a minha net do telemóvel com o computador e pagar só uma fatura? Como é isso Wi-Fi/Bluetooth e não sei se tenho eSIM, eu costumo pagar com o MBWAY, o meu telemóvel é OPPO A53 e tenho o miniSIM.

 Pelo que me parece o seu telefone não tem eSIM , se tivesse e pelo que percebi 3GB chega para si, há 3GB por 7 euros sem factura mas implica ter eSIM , pode comprar um router portátil com eSIM caso vá de encontro às suas necessidades.  

Reputação 7
Crachá +24

Pode usar o seu tlm como hotspot sem ter gastos adicionais.

Basta ter dados no cartão do tlm e partilha com o pc como hotspot.

@ct3im e o @Metalico  quer um esim para quê??

Inventar não é o melhor remédio.

Reputação 3
Crachá +10

Pode usar o seu tlm como hotspot sem ter gastos adicionais.

Basta ter dados no cartão do tlm e partilha com o pc como hotspot.

@ct3im e o @Metalico  quer um esim para quê??

Inventar não é o melhor remédio.

  Já percebi que sua excelência é um sabichão é que mais ninguém sabe nada. Assim sendo eu pergunto-lhe , qual é o tarifário disponível de 3GB por 7 euros sem contrato ? 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @ct3im e @Trutafario 

 

O MEO Fórum é um espaço aberto à partilha de conhecimentos. É um espaço onde os utilizadores partilham experiências porque gostam de ajudar.

A participação no MEO Fórum requer respeito e simpatia. Não são permitidos insultos nem palavrões. Como tal irei eliminar os posts em cima.