Bom dia,
Subscrevi o pacote de internet no telemóvel Meo IT Ultra. No portal Meo não consigo ver os consumos já efectuados, pelo que gostaria de saber como aceder aos mesmos?
Obrigado
Controlo de custos
Na Área de Cliente pode controlar o consumo da sua internet no telemóvel:
Caso o telemóvel faça parte de um pacote pode ter de introduzir um código para garantirmos que é a pessoa que usa o telemóvel. Neste caso, depois de clicar em Consumos:
Na Área de Cliente pode controlar o consumo da sua internet no telemóvel:
- Aceda à sua Área de Cliente
- No menu lateral, clique no telemóvel que quer consultar
- No menu do topo, clique em Consumos
- Se for a primeira vez que acede a esta opção, tem de pedir um código SMS para ver os seus consumos de telemóvel. Quando receber o código, insira-o no campo indicado.
- Na página apresentada pode consultar o plafond mensal do seu tarifário, o valor consumido e o valor por consumir até ao final do mês, assim como o detalhe das comunicações efetuadas nos últimos 3 meses.
Caso o telemóvel faça parte de um pacote pode ter de introduzir um código para garantirmos que é a pessoa que usa o telemóvel. Neste caso, depois de clicar em Consumos:
- Clique em Receber código
- Vai receber um SMS com um código (que só lhe é pedido na primeira vez que faz a consulta dos consumos desse número)
- Insira o código que recebeu e clique em Continuar

Bom dia,
Agradeço a resposta detalhada. Infelizmente, quando acedo à secção de "Consumos" do meu telemóvel, aparece a seguinte informação "Não tem permissões para aceder à informação que pediu"
E agora?
Cumprimentos
José Ramos
Agradeço a resposta detalhada. Infelizmente, quando acedo à secção de "Consumos" do meu telemóvel, aparece a seguinte informação "Não tem permissões para aceder à informação que pediu"
E agora?
Cumprimentos
José Ramos
Boa tarde @@@jmlr , envie mensagem privada com o seu número de telemóvel para podermos ajudá-lo.
Indique a ref. 3-31622737204 no titulo da sua mensagem.
Indique a ref. 3-31622737204 no titulo da sua mensagem.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.