Resolvido

Pack mais perto internacional (telemóvel)

  • 14 December 2021
  • 1 resposta
  • 124 visualizações

Bom Dia

Desejo DESATIVAR o Pack Mais Perto Internacional, que contratei convosco, por favor.

Ontem dia 13 de Dezembro telefonei várias vezes para a vossa  Assistência (16200) e todas as chamadas acabaram por se desligar, tendo falado com dois operadores e não tendo concluído o assunto.

Espero uma resposta vossa sff.

Grata pela atenção, sou

Ana Paula Xavier de Pinho

icon

Solução por Ricardo27 14 December 2021, 08:52

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

"Desativação:
(5) Para desativar, ligue ou envie SMS grátis para 12045 com o texto “STOP” para desativar o tarifário +Perto que estiver ativo.
Receberá um SMS a confirmar a sua desativação.
Nos tarifários pré-pagos a desativação ocorrerá no próximo ciclo de cobrança da mensalidade, enquanto que nos pós-pagos a desativação terá efeitos imediatos. 
Nos tarifários pós-pagos existe rateamento da mensalidade na desativação (apenas são cobrados os dias de utilização/ativos).
Não é possível desativar o seu tarifário +Perto nos primeiros 30 dias depois da ativação."

Responder