P8 lite actualização Android

  • 3 August 2017
  • 5 respostas
  • 921 visualizações

Reputação 1
Crachá +6
Bom dia, comprei há 2 dias um P8 lite (não é a versão 2017) que vem com a versão do android 5. Tenho lido na internet que o mesmo tem actualização para o android 6, mas ao procurar o telemovel diz sempre que não existe actualização disponível. A meo diponibiliza o ficheiro de actualização?


Já agora o mesmo foi comprado com pontos, já vem desbloqueado ou é preciso pedir o desbloqueio? No site da meo onde se introduz o IMEI para pedir o desbloqueio aparece sempre a mensagem a dizer que o IMEI não foi encontrado. Obrigado

5 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá


 


Os Huawei P8 Lite já vêm desbloqueados de origem, não necessita fazer nada.


 


Relativamente à atualização da versão de Android, ela está disponível desde o final do ano passado. Envie-nos por mensagem privada o seu IMEI para podermos verificar junto da Huawei, o porquê da mesma não estar disponível para o seu.


 
Reputação 1
Crachá +6
@@Vanessa_MEO enviei mensagem privada, fico a aguardar. Obrigado
Reputação 1
Crachá +6
@@Vanessa_MEO e todos os que têm o equipamento comprado na Meo. Depois de vários e-mails com a huawei Portugal aqui fica a dica:


Exmo. Sr. Luís Fernandes De facto, verificamos todas as variantes possíveis e poderá instalar a versão disponível no site da Huawei Portugal http://consumer.huawei.com/pt/support/downloads/detail/index.htm?id=90922&key4=ale-l21 Aconselhamos a fazer uma cópia de segurança antes de efectuar esta actualização manualmente, poderá fazer esta cópia de segurança para o seu computador através da aplicação HiSuite e fazer uma sincronização com a sua conta Google e Google Drive para os seus ficheiros Media. Para efectuar esta actualização deverá fazer o download através do link mencionado, onde vai criar uma pasta Zip, deverá proceder ao UnZip da mesma. Ao fazer isto irá ter um ficheiro chamado dload, grave este ficheiro num cartão de memória formatado em FAT32. É importante ter a certeza que este cartão não contenha mais nenhum ficheiro gravado. Coloque o cartão no equipamento desligado e ligue o equipamento pressionando os 3 botões em simultâneo (Volume +, Volume - e Power on/off) o equipamento irá ligar e iniciar a actualização automaticamente. Gratos pela atenção dispensada, Melhores Cumprimentos Luís Correia Huawei Devices Portugal


 


Vou testar depois digo alguma coisa
Reputação 1
Crachá +6
@@Vanessa_MEO e restantes utilizadores, não funciona.. 😞 fico a aguardar resposta da Meo e da Huawei sobre actualização para a versão ALE-L21C432B215 de software que é a que acompanha este telemovel.
Reputação 7
Crachá +26
A MEO também já questionou a Huawei.

Responder