Boa tarde,
Recebi hoje um sms referindo que foi debitado o valor de 1 € referente ao custo de manutenção de serviço e que o cartão ficará ativo por mais 30 dias. Anteriormente, quando não realizava qualquer chamada paga, recebia a indicação de que era cobrado o valor de 1,5€ referente aos últimos 30 dias... Agora já insinuam que o cartão será desativado após os 30 dias se não for feita nenhuma chamada paga, apesar de quase todos os dias eu receber chamadas pagas de outras redes e até da MEO. Estive esta tarde quase 1 hora pendurada ao telefone para apresentar esta situação a um assistente e... nada. Deram-me música. E da horrível. Como se não bastasse, esta forma de apresentação de situações não me parece séria, ou seja, não acho que venha a ter uma resposta superior. Mas será que ninguém tem a coragem de dar a cara, de viva voz, nesta empresa? Já que as minhas tentativas se têm revelado infrutíferas, alguém da MEO poderia ligar-me, por favor, para resolver / esclarecer isto, e eu não ficar eternamento com a péssima ideia que tenho desta operadora? Quem não deve, não teme. O meu nº é o 966 377 195.
Isto é vergonhoso. Sou cliente da antiga TMN, agora MEO, desde 1998, e sou tratada desta forma pela minha fidelidade??? É vergonhoso, simplesmente vergonhoso!!! Já fiz imensos carregamentos, quando precisava. Simplesmente neste momento raramente preciso de fazer chamadas. E quê? Não posso dispor do que é meu por direito??? O irónico é que no dia 30/04 enviei um sms pago, ou seja, apenas amanhã ou depois se esgotariam os 30 dias previstos, mas a MEO está tão pobre que até cobra antes do tempo. Considero isto um roubo, um abuso descarado, uma ilegalidade. Gostaria imenso que alguém de direito me respondesse de forma capaz e esclarecedora, mas não creio...
Já agora, gostaria de saber qual é minha alternativa para não me serem cobrados estes valores nem ter de fazer carregamentos de que não preciso. Gostaria de mudar de operadora, mas esta vai certamente limpar-me o saldo que tenho e apoderar-se dele como se fosse seu. O dinheiro que lá está é meu, foi ficando do tempo em que tinha outro tarifário e precisava de fazer carregamentos.
Alguém da MEO me elucida, por favor? Por exemplo: quais são as condições do tarifário Flex?
Posso acreditar que somos ouvidos e tratados com o mínimo de civismo, ou fico à espera sentada, como fiz esta tarde?
Obrigada