Onde levantar os bilhetes da selecção
Troquei pontos por um bilhete para a selecção, recebi a SMS a confirmar a troca dos pontos mas não sei onde vou levantar os bilhetes ou se são entregues em casa?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa tarde. Já obteve alguma resposta? Estou na mesma situação. Os 100 pontos já tiraram. Obrigado
Ainda não.
Obrigado
Se estao a falar com Bilhete Portugal VS Servia, que trocam 100 Pontos pelo bilhete, na pagina tem "Saiba Mais" e diz o seguinte:
Após a troca de pontos, os bilhetes poderão ser levantados nos seguintes horários e local:
Loja MEO do Fórum Picoas (Av. Fontes Pereira de Melo, 38 C, Lisboa)
Dias úteis de 20 de março a 22 de março das 9H00 às 19H00 e no dia 25 de março, das 9H00 às 18H00.
Após este horário os bilhetes já não estarão disponíveisCaso seja outra pessoa a usufruir do convite, deverá apresentar fotocópia do BI do cliente que efetuou a troca de pontos.
Observações importantes:
As ofertas Sensações são limitadas ao nº de ofertas existentes e exclusivas para clientes particulares da rede móvel MEO (pessoas singulares com cartões recarregáveis ou tarifários pós-pagos não empresariais), maiores de idade. À data da Sensação, o cartão que efetuou a troca deve estar ativo na rede móvel MEO. Ao trocarem os seus pontos, os clientes, têm conhecimento que poderão ocorrer a captação, gravação, registo e difusão fotografias, filmagens, ou testemunhos captados durante a(s) eventuais ação(ões) públicas com os vários participantes de promoção e divulgação nas publicações e site do MEO ou do Grupo Altice e quaisquer outros meios de divulgação.
Após a troca de pontos, os bilhetes poderão ser levantados nos seguintes horários e local:
Loja MEO do Fórum Picoas (Av. Fontes Pereira de Melo, 38 C, Lisboa)
Dias úteis de 20 de março a 22 de março das 9H00 às 19H00 e no dia 25 de março, das 9H00 às 18H00.
Após este horário os bilhetes já não estarão disponíveisCaso seja outra pessoa a usufruir do convite, deverá apresentar fotocópia do BI do cliente que efetuou a troca de pontos.
Observações importantes:
As ofertas Sensações são limitadas ao nº de ofertas existentes e exclusivas para clientes particulares da rede móvel MEO (pessoas singulares com cartões recarregáveis ou tarifários pós-pagos não empresariais), maiores de idade. À data da Sensação, o cartão que efetuou a troca deve estar ativo na rede móvel MEO. Ao trocarem os seus pontos, os clientes, têm conhecimento que poderão ocorrer a captação, gravação, registo e difusão fotografias, filmagens, ou testemunhos captados durante a(s) eventuais ação(ões) públicas com os vários participantes de promoção e divulgação nas publicações e site do MEO ou do Grupo Altice e quaisquer outros meios de divulgação.
Olá
Vejam as instruções aqui, na tab: Saiba mais.
Após a troca de pontos, os bilhetes poderão ser levantados nos seguintes horários e local:
Loja MEO do Fórum Picoas (Av. Fontes Pereira de Melo, 38 C, Lisboa)
Dias úteis de 20 de março a 22 de março das 9H00 às 19H00 e no dia 25 de março, das 9H00 às 18H00.
Após este horário os bilhetes já não estarão disponíveis. Caso seja outra pessoa a usufruir do convite, deverá apresentar fotocópia do BI do cliente que efetuou a troca de pontos.
Vejam as instruções aqui, na tab: Saiba mais.
Após a troca de pontos, os bilhetes poderão ser levantados nos seguintes horários e local:
Loja MEO do Fórum Picoas (Av. Fontes Pereira de Melo, 38 C, Lisboa)
Dias úteis de 20 de março a 22 de março das 9H00 às 19H00 e no dia 25 de março, das 9H00 às 18H00.
Após este horário os bilhetes já não estarão disponíveis. Caso seja outra pessoa a usufruir do convite, deverá apresentar fotocópia do BI do cliente que efetuou a troca de pontos.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.