Onde levantar os bilhetes da selecção

  • 19 March 2019
  • 5 respostas
  • 327 visualizações

Troquei pontos por um bilhete para a selecção, recebi a SMS a confirmar a troca dos pontos mas não sei onde vou levantar os bilhetes ou se são entregues em casa?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Boa tarde. Já obteve alguma resposta? Estou na mesma situação. Os 100 pontos já tiraram. Obrigado
Ainda não.
Obrigado
Reputação 3
Crachá +9
Se estao a falar com Bilhete Portugal VS Servia, que trocam 100 Pontos pelo bilhete, na pagina tem "Saiba Mais" e diz o seguinte:

Após a troca de pontos, os bilhetes poderão ser levantados nos seguintes horários e local:
Loja MEO do Fórum Picoas (Av. Fontes Pereira de Melo, 38 C, Lisboa)
Dias úteis de 20 de março a 22 de março das 9H00 às 19H00 e no dia 25 de março, das 9H00 às 18H00.
Após este horário os bilhetes já não estarão disponíveisCaso seja outra pessoa a usufruir do convite, deverá apresentar fotocópia do BI do cliente que efetuou a troca de pontos.

Observações importantes:
As ofertas Sensações são limitadas ao nº de ofertas existentes e exclusivas para clientes particulares da rede móvel MEO (pessoas singulares com cartões recarregáveis ou tarifários pós-pagos não empresariais), maiores de idade. À data da Sensação, o cartão que efetuou a troca deve estar ativo na rede móvel MEO. Ao trocarem os seus pontos, os clientes, têm conhecimento que poderão ocorrer a captação, gravação, registo e difusão fotografias, filmagens, ou testemunhos captados durante a(s) eventuais ação(ões) públicas com os vários participantes de promoção e divulgação nas publicações e site do MEO ou do Grupo Altice e quaisquer outros meios de divulgação.
Reputação 2
Crachá +2
Olá

Vejam as instruções aqui, na tab: Saiba mais.

Após a troca de pontos, os bilhetes poderão ser levantados nos seguintes horários e local:
Loja MEO do Fórum Picoas (Av. Fontes Pereira de Melo, 38 C, Lisboa)
Dias úteis de 20 de março a 22 de março das 9H00 às 19H00 e no dia 25 de março, das 9H00 às 18H00.
Após este horário os bilhetes já não estarão disponíveis. Caso seja outra pessoa a usufruir do convite, deverá apresentar fotocópia do BI do cliente que efetuou a troca de pontos.