ONDE ANDAM OS MEUS TELEMÓVEIS DO M5O?

• 16 September 2014
  • 4 respostas
  • 971 visualizações

Chamo-me João Diogo Pereira, antigo titular do Nº de conta 1059587130, com Nº de cliente 1263723889 e sócio-gerente da Beiracinegética - Agro-Pecuária Tur. e Lazer Lda., empresa esta que no dia 29/08/2014 rubricou uma alteração de titularidade, da conta acima mencionada, passando o contrato já "M5O" à data, para o nome da mesma, Beiracinegética.

Esta alteração de titularidade foi realizada na loja do Fórum de Castelo Branco e que na data de assinatura da mesma, o vosso colaborador, não informou que iam cancelar os cartões de telemóvel.

Daqui em diante, passo a citar:

a) No dia 04/09/2014, os meus cartões de telemóvel estavam cancelados e passaram a Meo8, sem prévio aviso;

b) Após contacto telefónico no dia 04/09/2014, para o 1696, VENHO A SABER QUE OS CARTÕES FORAM CANCELADOS DURANTE 48HORAS e carrego então 17,50€ em 3 dos números inseridos no pacote M5O (960314316,960484710,960274722);

c) No dia 05/09/2014 às 11h45, recebo SMS da MEO que passo a citar: "O seu cartão foi transferido para meo 8 no dia 04/09/2014 as 06:15 horas. Obrigado";

d) Ligo novamente no dia 05/09/2014, para me resolverem o problema, porque são três números de uma empresa e eu encontrava-me de viagem e precisava da situação resolvida (GARANTIRAM-ME que no prazo das mesmas 48 HORAS) ...estaria resolvido;
Entretanto carrego mais 10€ (960314316);

e) 06/09/2014, ligo novamente...passadas as 48HORAS e tudo continuava igual, pediram-me que aguardasse...e aguardei;

f) 07/09/2014, ligo novamente...deixo um reclamação e que alguém me contacte para resolver a situação;

g) 08/09/2014, ligo novamente...deixo um reclamação e que alguém me contacte para resolver a situação;

h)10/09/2014, quando consulto o saldo pelo *#123# , aparece-me mais 5€ de saldo e muda a mensagem para "MEO e outra vida"...julguei na minha inocente cabeça, que já estava activado e que esses 5€, fosse o plafond mensal dos telemóveis do pacote de M5O, no caso de MMS, para números que não começados por 2 ou 9 ou para chamadas para o estrangeiro....PERGUNTO-ME PORQUE ME APARECERAM 5€ NOS TELEMÓVEIS, se não estavam activados??????

i) No dia 13/09/2014, fico com menos de 3€ de saldo ligo novamente para o Apoio MEO e em suma, nenhum telemóvel estava activado, faço nova reclamação e peço para me contactarem.

j)Hoje, dia 15/09/2014, não tenho qualquer chamada de ninguém da MEO, continuo com os telemóveis fora do pacote, já carreguei mais 20€, não tenho o meu problema resolvido...QUEM É RESPONSÁVEL?

PORQUE HEI-DE EU PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NÃO USUFRO EM 11% do tempo de contrato?Quando há soluções iguais,melhores e mais baratas no mercado?

Em suma, quando optei pelo pacote M4O, supostamente seria uma mais valia, estive um mês sem telemóveis no pacote, agora daqui uma semana será NOVAMENTE mais um mês sem telemóveis, posto isto, quero saber a quem posso apresentar a reclamação, onde me posso dirigir para assinar o Livro de Reclamações dando conhecimento à ASAE, se é com a ANACOM que apresento queixa do serviço de qualidade dúbia(pois no mês de Setembro levo 47,50€ gastos em telemóvel no espaço de 12 dias), onde está o profissionalismo de uma empresa como a PT e quero saber a quem remeto a carta do meu advogado para uma rescisão contratual por justa causa, uma vez que , no espaço temporal de uma fidelização de 24 meses(decorridos 19 meses), já somo em 2 meses, os meses que não tenho qualquer serviço de telemóvel no pacote/tarifário que escolhi e assinei.

Peço de forma célere uma resposta e contacto.

Atentamente
João Diogo Pereira

P.S.: Tenho em minha posse todos os comprovativos de carregamentos.

4 respostas

Bom dia @@@JDPVET , estamos a verificar o ocorrido nas situações que reporta. Contactaremos com a maior brevidade possível em resposta às mesmas.
[user=13781]@@JDPVET[/user] , enviámos carta no seguimento desta situação.

Estamos ao dispor para questões adicionais.
Continuo à espera de uma solução.

Pois nem me deixaram cessar o contrato que tenho em vigor, pagando os restantes meses que faltam da fidelização.

Considero vergonhoso e tal como têm nas gravações do apoio a cliente, assim como, me foi dito na loja, que não havia qualquer problema em meter no nome desta empres, bem como, perguntei por outra empresa na mesma altura, que se soubesse disto, pois claro teria alterado para o nome dessa outra, que "qualidade", "celeridade", seriedade" e profissionalismo de serviços, tem a vossa empresa, digo mesmo, VERGONHOSO, o que se demora a resolver um assunto destes, sem uma palavra de alguém, sem uma solução, sem nada, rigorosamente nada.
Aguardo que me enviem o contrato  e cláusulas!

Responder