Resolvido

Ofertas promocionais para uns e para outros... nada

  • 20 August 2014
  • 4 respostas
  • 1264 visualizações

  • Principiante
  • 4 respostas
Parabéns Meo!

Sabe-se por aqui e por outros fóruns que fazem ofertas de tarifários Unlimited L por 9,99Eur/mes, e a mim nem sequer renovaram o desconto de 25% no tarifário IT Light de internet! E quando menciono as ofertas Unlimited dizem que não estão disponíveis para mim!

O resultado é fácil de prever: na próxima semana vão receber o pedido de portabilidade porque já consegui que outra rede me fizesse uma oferta decente.
icon

Solução por Anonymous 25 August 2014, 18:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Boa tarde @@@rmpa , para verificarmos a situação que reporta, pedimos que nos indique o seu nº de telemóvel através de mensagem privada, identificando a mesma com o nº 3-33308450340 em assunto.
gostava de saber se tambem posso mudar o meu tarifario para esse 9.99€ tenho 

EVOZ SMS PROMOCIONAL por 15€ e nao tenho chamadas gratis e sms para as outras redes e nem tenho net 
Boa tarde pois é isso de ofertas é so para alguns porque eu tambem pedi por aqui e por telefone para o apoio tmn ,onde fui informada que nao podia ter esse tarifario porque o meu numero de telemovel nao foi selecionado para esse tarifario .


onde eu ate tenho um tarifario mensal de 15€ a unica coisa que nao tenho é chamadas gratis para todas as redes e sms ,e 1gb de net.


Agradecida 
Bem cada vez fico mais espantado tenho o mesmo numero à cerca de 15 anos e nunca me propuseram nenhuma promoção. Tenho vários colegas que lhes foram propostos tarifarios super vantajosos por serem clientes a meia duzia anos. Agora ao ler que fazem ofertas de tarifários unlimited L a 9,99, creio que tenho começar olhar para outras redes porque nesta não dão qualquer valor à fidelidade das pessoas.