O meu caso infelizmente nao é unico...
Fui contactado por uma operadora da Meo que me ofereceu um desconto por 24
meses mediante a permanencia de 18 meses no valor de 10 euros sobre o custo
actual do pacote, bem isto foi no dia 24 de Maio e era para ficar activo no dia 30.
Conversa de 15 minutos e tal e autorizaçoes para a frentre e para traz mas o certo
é que da tal alteraçao de tarifario ne ve-la.
No dia 4 de Junho apos mais uma interminavel conversa com a linha de apoio e retençao
e sei mais lá o que lá me disseram que iriam ver o que se passou e que me dariam uma resposta
no prazo maximo de 48 horas pois mas devem ser horas Marcianas porque ainda estou á espera.
O que é triste é mesmo que a unica coisa que mudou nesta companhia foi mesmo o nome
porque o respeito pelos clientes acho que ainda está pior.
Na altura tinha duvidas acerca da portabilidade e ofereceram-me algo para ficar mas acho que se esqueceram
desse algo.Estarei por estes lados apenas e só até ao fim do mes depois de ter sido cliente durante 15 anos.
Boa Noite
+2
http://i1189.photobucket.com/albums/z424/Monstrodolago/zy2Meo_zpse67f74c4.jpg
Ora aqui está uma descriçao que encontrei por acaso na Net e que cai que nem uma luva aos MEOS:
Conclusões lógicas:
- todos os operadores da MEO sofrem de Alzheimer
- todos os operadores da MEO são **bleep** compulsivos
- o sistema informático da MEO corre em computadores 286 com 2mb de RAM
- o sistema informático da MEO é o Solitário
- na MEO, o conceito de dias úteis é subjectivo (aparentemente são todos inúteis)
- na MEO, o galardoado produto do ano da PT (cartão multi-sim) é um mito urbano
- mais um "aguarde por favor" e não há retenção de cliente que me retenha
Ora aqui está uma descriçao que encontrei por acaso na Net e que cai que nem uma luva aos MEOS:
Conclusões lógicas:
- todos os operadores da MEO sofrem de Alzheimer
- todos os operadores da MEO são **bleep** compulsivos
- o sistema informático da MEO corre em computadores 286 com 2mb de RAM
- o sistema informático da MEO é o Solitário
- na MEO, o conceito de dias úteis é subjectivo (aparentemente são todos inúteis)
- na MEO, o galardoado produto do ano da PT (cartão multi-sim) é um mito urbano
- mais um "aguarde por favor" e não há retenção de cliente que me retenha
Ao que parece não estou sozinho.
Também tenho um problema +/- identico. Ligaram a oferecer um tarifário XPTO com uma fidelização de 12m e iniciava a 01/06/2014. Acontece que estamos a 23/06/2014 e tarifário nem velo e ninguem na meo se digna dar uma satisfação. também aguardo um contacto deles desde dia 04 que seria efectuado em 24H mas, como diz, devem ser horas marcianas...
Também tenho um problema +/- identico. Ligaram a oferecer um tarifário XPTO com uma fidelização de 12m e iniciava a 01/06/2014. Acontece que estamos a 23/06/2014 e tarifário nem velo e ninguem na meo se digna dar uma satisfação. também aguardo um contacto deles desde dia 04 que seria efectuado em 24H mas, como diz, devem ser horas marcianas...
+2
Reclama para o apoio,reclama no facebook ,reclama no portal da queixa ,reclama na provedoria do cliente da PT e onde mais puderes ,pelo menos ficas conhecido e eles começam a enganar menos pessoas.
Agora se ficamos todos quietos as coisas não se resolvem.
Agora se ficamos todos quietos as coisas não se resolvem.
SR, encaminhei a situação para o apoio.
A
Bom dia @@@faisca , exponha-nos o ocorrido através de mensagem privada, com o nº 3-31081036853 no assunto da mesma, indicando-nos adicionalmente o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto de modo a verificarmos esta situação.
A
Olá @SR para verificarmos a situação que reporta, necessitamos que nos indique o NIF do titular do serviço em questão e do seu nº de contacto. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mesma a ref. 3-31081037031.
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