ofertas fantasma

  • 7 June 2014
  • 6 respostas
  • 988 visualizações

Crachá +2
  • Dinamizador Júnior
  • 14 respostas
O meu caso infelizmente nao é unico...

Fui contactado por uma operadora da Meo que me ofereceu um desconto por 24

meses mediante a permanencia de 18 meses no valor de 10 euros sobre o custo

actual do pacote, bem isto foi no dia 24 de Maio e era para ficar activo no dia 30.

Conversa de 15 minutos e tal e autorizaçoes para a frentre e para traz mas o certo

é que da tal alteraçao de tarifario ne ve-la.

No dia 4 de Junho apos mais uma interminavel conversa com a linha de apoio e retençao

e sei mais lá o que lá me disseram que iriam ver o que se passou e que me dariam uma resposta

no prazo maximo de 48 horas pois mas devem ser horas Marcianas porque ainda estou á espera.

O que é triste é mesmo que a unica coisa que mudou nesta companhia foi mesmo o nome

porque o respeito pelos clientes acho que ainda está pior.

Na altura tinha duvidas acerca da portabilidade e ofereceram-me algo para ficar mas acho que se esqueceram

desse algo.Estarei por estes lados apenas e só até ao fim do mes depois de ter sido cliente durante 15 anos.

Boa Noite

6 respostas

Crachá +2
http://i1189.photobucket.com/albums/z424/Monstrodolago/zy2Meo_zpse67f74c4.jpg


Ora aqui está uma descriçao que encontrei por acaso na Net e que cai que nem uma luva aos MEOS:


 


Conclusões lógicas:
- todos os operadores da MEO sofrem de Alzheimer
- todos os operadores da MEO são **bleep** compulsivos
- o sistema informático da MEO corre em computadores 286 com 2mb de RAM
- o sistema informático da MEO é o Solitário
- na MEO, o conceito de dias úteis é subjectivo (aparentemente são todos inúteis)
- na MEO, o galardoado produto do ano da PT (cartão multi-sim) é um mito urbano
- mais um "aguarde por favor" e não há retenção de cliente que me retenha
Ao que parece não estou sozinho.

 

Também tenho um problema +/- identico. Ligaram a oferecer um tarifário XPTO com uma fidelização de 12m e iniciava a 01/06/2014. Acontece que estamos a 23/06/2014 e tarifário nem velo e ninguem na meo se digna dar uma satisfação. também aguardo um contacto deles desde dia 04 que seria efectuado em 24H mas, como diz, devem ser horas marcianas...

 
Crachá +2
Reclama para o apoio,reclama no facebook ,reclama no portal da queixa ,reclama na provedoria do cliente da PT e onde mais puderes ,pelo menos ficas conhecido e eles começam a enganar menos pessoas.


Agora se ficamos todos quietos as coisas não se resolvem.
Reputação 6
Crachá +22
SR, encaminhei a situação para o apoio.
Bom dia @@@faisca , exponha-nos o ocorrido através de mensagem privada, com o nº 3-31081036853 no assunto da mesma, indicando-nos adicionalmente o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto de modo a verificarmos esta situação.
Olá @SR para verificarmos a situação que reporta, necessitamos que nos indique o NIF do titular do serviço em questão e do seu nº de contacto. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mesma a ref. 3-31081037031.

Responder