Ofertas do tarifário

  • 2 January 2019
  • 0 respostas
  • 41 visualizações

Reputação 2
Crachá +7
Bons dias...
Peço, desde já, desculpas pelo desabafo, mas a MEO está cada vez pior!
Carreguei o tlm esta manhã (por volta das 6hs) e recebi, logo na hora, uma sms a dizer que as ofertas do meu tarifário ficavam validas até dia 20 de Janeiro. Até aqui tudo normal. Qual não é o meu espanto quando, por volta das 10hs, recebo outra sms a dizer "para voltar a ter sms gratis e chamadas mais baratas, faz um carregamento"! Então? Mas 4 horas não chegam para o sistema actualizar e "ver" que já foi feito um carregamento?!
Já tinham algumas (!) falhas, mas desde que arranjaram as assinaturas "Unlimited" que tem sido o descalabro! Cobranças de tudo e mais alguma coisa (o euro para manutenção não me faz sentido), rede a falhar a toda a hora, telemarketing super agressivo... entre tantas outras coisas!
Ainda ha pouco tempo estive meia hora com uma vendedora MEO que, mesmo depois de lhe ter dito diversas vezes que não estava interessada e que não me compensava, continuava a insistir na venda! Já para não falar na quantidade de vezes que me ligaram antes disso! Sempre com numero anónimo, claro! Cheguei ao ponto de bloquear o tlm a numeros anónimos! Se não se querem identificar, vou respeitar a vossa privacidade e não atender!

Posto isto... acho que, a continuar assim, a MEO vai começar a ver os clientes mais antigos (e não só) fugirem para outros operadores. Eu só ainda não mudei por motivos de cobertura de rede no trabalho.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.